quinta-feira, 28 de junho de 2012

Um ano depois....

   Hoje faz um ano que ele se separou de mim.
   Digo isso porque não queria a separação e fiz loucuras pra que a dor que eu sentia (e ainda sinto) passasse. Hoje não me encontro mais no mesmo lugar do que a um ano atrás (nem fisicamente, moro mais com minha mãe que na minha própria casa). Tive progressos e regressões, mas a dor ainda dói. Não sei se pelo orgulho ferido, se pelo medo do futuro que já era idealizado e concreto na minha cabeça. Aquela coisa de envelhecer jun tos, ter a família juntinha com os netos e coisa e tal. Muito medo do futuro, de não ter onde morar, de não ter como me sustentar, de ficar sozinha.
   Meu psiquiatra fala que tenho que aceitar o fato, que ainda não me desliguei dele. Verdade! Isso já é concreto em minha cabeça, não o quero mais. Mas o coração diz o contrário. Maldito coração que nunca soube domar. Como diz aquela música:NÃO APRENDI DIZER ADEUS...

6 comentários:

  1. Não sei comentar, fiquei sem palavras, senti a tua dor!

    ResponderExcluir
  2. Querida companheira, sou do sexo oposto porém compartilho algumas agruras com você, fiz a redução com a Dra Gal a mais de um ano tive dificuldades na relação, tenho 2 filhas mas estou caminhando aos trancos e barrancos, mas sou filho de pais separados e se tem uma coisa que aprendi é todos temos o direito e o dever de sermos FELIZES... Siga o caminho e faça sua escolha, certeza não temos de nada MAS SEJA FELIZ....Ah e estou sentido falta de seus posts e depois ria um pouco com meu blog http://videosehistorias.blogspot.com.br/ , abraços de um AMIGO!!!

    ResponderExcluir
  3. Flor, tanto tempo que não visito seu blog, nem sei se ainda se lembra de mim, mas sei que me lembro bem de você.
    digo que Deus não nos permite um fardo maior do que suportamos e se ele se foi, se não quis mais, não a merecia e você precisa se desvencilhar disso pra ser feliz novamente.
    Não é justo com você que ele siga a vida e você não!
    Você é uma pessoa linda, me lembro bem de como é guerreira, então irá superar a dor e viver sua nova vida, como merece.
    Dele?? Guarde as boas lembranças e somente isso....
    Mas fique bem por você! Todos merecemos trilhar uma caminho que nos faça bem!!!
    Bjs e me desculpe por dizer estas coisas!

    ResponderExcluir
  4. Oiii pessoal, eu vim em busca de incentivos para minha luta diária contra as guloseimas kkkkkk como diz o livro...eu sou uma gorda em recuperação...
    Fiz uma blog recentemente http://emagrecerafichacaiu.blogspot.com.br/

    Parabéns pelas Vitórias!
    Estou com vocês!!!
    Xelim!

    Nágila...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  5. oi flor..qto tempo né??? pode ter certeza que tudo passa e logo vc supera essa fase ruim..vc é linda é uma mulher maravilhosa...eu te desejo toda felicidade do mundo e que Deus conforte o seu coração. bjsss.

    ResponderExcluir
  6. Querida, é assim mesmo, dói prá caramba e a gente tem a sensação de estar fazendo tudo errado. Elabore o luto de perdê-lo, ligar prá ele, chorar e marcar um encontro não foi errado, foi sincero. A gente faz essas coisas, sim, e se vc não foi ao encontro, saiba q também já fiz muito disso. A dor vai diminuir com o tempo, mas sempre vai doer. Conte com a gente aqui do blog, seus amigos, e vai vivendo. Um dia vai melhorar. Beijo.

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...