quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Chateada

Eu bem que tento ligar a tecla foda-se e não me importar com o que dizem sobre mim. Eu finjo que não estou nem aí, que vai entrar por um ouvido e sair pelo outro mas não é bem assim. Hoje escutei uma conversa entre a minha chefe e uma cliente ao telefone, mais ou menos assim:
-Ela nunca fez nada... Ela nunca tentou de verdade... Tá achando que é fácil... Ela na verdade nem precisa... Não aceita opiniões... Tem que se cuidar... e por aí vai. Sei que o assunto era minha cirurgia e mesmo fingindo que não era comigo, na verdade fiquei chateada. Primeiro porque acho que esse é um assunto meu e não é para ficar espalhando por aí pra todo mundo. Pelo menos na minha frente não. Só comentei com ela porque é minha chefe e vou precisar tirar licença por uns dias. Segundo porque determinadas opiniões, ainda mais quando se é leigo sobre o assunto, é melhor guardar para si. Terceiro porque apesar de trabalhar lá a 12 anos, ela realmente não me conhece. É do tipo que não se importa muito com as pessoas e da minha vida ela não sabe quase nada. Vocês devem estar perguntando então porque eu me aborreci. Sei lá, acho que a gente nessa hora fica à flor da pele. Qualquer coisinha fere, magoa. Junta tudo: o medo, a ansiedade, a grande mudança que vem pela frente e que já está acontecendo... Eu quero mais é carinho, compreensão, apoio. Quero que me escutem e que dividam comigo essa tensão. Pronto, falei!!!

12 comentários:

  1. ai Claudia eu sei q é fácil falar, mas não liga não...
    As pessoas não imaginam o qto nos magoam com certos comentários...
    Pense em vc, foque no seu objetivo e tenha confiança em Deus... se apegue às pessoas q te amam de verdade, sinta o carinho delas, é tão bom...
    e sinta tbm meu abraço de conforto nesse momento
    vai dar td certo...
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Relaxa amiga.Eu sei extamente o que vc está sentindo.
    Mas a sua melhor vingança será ficar a maior gostosa da galáxia e matar essa vaca de inveja.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa mulher ... q fods...
    realmente acho q qualquer pessoa ficaria magoada ... e pior eu iria ter ficado mto PUTA da vida... Pq esse assunto particular e seu ...
    qndo eu fiz eu realmente nao tinha contado pra quase ninguem .. para não darem palpite... e acabou q monte de gente ficou sabendo eu fiquei puta da vida... xamei todo mundo aki em casa de fofoqueiro e tals... converso ate hoje sobre isso com minha psico.rsrs
    Mulher pensamento positivo ... não dx essa infeliz estragar com seu dia !!!
    se cuida
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  4. Entendo o teu desabafo!
    Como entendo...passei por coisas semelhantes com familía e conhecidos.
    Sábado farei 2 meses de operada e qdo olho p/ trás fico com raiva de ter me chateado com esse povo, é perder tempo, embora sei que é difícil "não ligar"
    Eles não estão na nossa pele p/ sentir o que é carregar esse peso, são ignorantes!!!
    Amei teu blog
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. ninguem melhor que vc pra saber onde te machuca né? é dificil, passo pela mesma coisa.

    ResponderExcluir
  6. Poxa menina que povinho mais fofoqueiro!!! Liga não! A melhor resposta que vc dará a eles será tua saúde de volta, tua desenvoltura, e com certeza a alegria de estar ficando mais bonita, mais saudável, e mais magra a cada dia...beijo

    ResponderExcluir
  7. a gente fica magoada porque é nossa vida particular oras...
    ninguém está na nossa pele para saber o que estamos passando!
    Eu teria ficado chateada e muito p da cara! Ficaria mesmo!

    Só não se deixe abater por essa situação querida... porque depois todos vão comemorar com vc, na maior cara de dura quando emagrecer.
    Acabam por ser só um bando de invejosas que não tem coragem de mudar suas próprias vidas e ficam metendo o nariz onde não interessa.

    Sobre o INSS... não tenho certeza... mas acho que é vc que tem que dar a entrada na papelada. Mas dá para se informar no prórpio INSS sobre o assunto. E se for a sua chefe a ter que entrar com a papelada vc leva já tudo escritinho para enfiar na cara dela! :o)

    beijos
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Oi, amada!Tem um selinho pra ti lá no blog, ok?Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi menina, nao liga nao para isso não, eu ja passei pela mesma experiencia que voce de todos se meterem, e o que aconteceu?? acabei nao fazendo a cirurgia quando era pra ter feito. Fiz 4 anos depois com muitos quilos a mais, siga em frente, porque o sucesso e merito e todo seu.
    Bola pra frente, isso podera dar rugas...rsrsrs
    bjs bom fim de semana

    ResponderExcluir
  10. Oi minha amiguinha querida...hoje ainda me estressei feio no trabalho...quando tu estiver linda e magrinha ela vai vir para ti cheia de elogios...bjão!!

    ResponderExcluir
  11. Amiga, não desanime não, pois eu tbm tive problemas com familiares que tentaram me deixar pior do que eu já estava, falando que eu não tinha força de vontade, que era só parar de comer, ....mas com isso só aumentou minha força em pensar que eu sei o que quero(apesar dos meus medos)e que vou conseguir chegar no meu objetivo, Deus olhará por mim, ou melhor por nós!Bjos e força

    ResponderExcluir
  12. OI lindonaaaaa

    como vc ta ?? meninaa, que saudade de ler seu blog ..

    Ai menina, to passando por isso tbm .. Outro dia veio uma mulher que eu nem conhecia .. a gente tava batendo papo na bomboniere da esquina do meu serviço e eu tinha ido comer um salgado, ai nun bocudo entrou no assunto .. e a mulher me chamou de burra, acredita??? falou que eu não emagrecia pq não queria, q se eu quisesse eu7 entrava na academia e fazia regime! Nossa .. fiquei tão brava, mas tão brava ... eu olhei bem pra ela e falei, "olha já q vc já é feia, engorda 60 kilos, e tenta emagrecer ... ai vc vai ficar feia e gorda .. depois vc vem me falar qqr coisa! Eu pelo menos sou muito bonita apesar de gordinha e vc que nem isso é! "
    Ai surtei !!! mas depois passou ! Sabe pq ?? pq ninguem tá na nossa pele pra saber! Então não da atenção pra isso .. é dificil sim! Mas mantenha os olhos no seu objetivo!!!!

    Beijinhos carinhosos!!

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...