sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ninguém merece!!!

Fui ontem tomar a maldita injeção. Era pra tomar em Julho, mas fui enrolando, esquecendo de propósito as ampolas em casa, passando por outro caminho, esquecendo por esquecer. Tomei coragem e fui assim que saí do trabalho, rezando para não ser o mesmo rapaz que aplicou da da última vez. Era!!! Fiz que não conhecia, comprei a seringa e entrei na salinha. Sem janelas, um calor do Saara, o rapaz começa a lavar as mãos. Acho que se divertia o infeliz, porque demorou séculos, lavando cada dedo, a palma e as costas da mão. Depois secou com metros e metros de papel toalha. T u d o  m u i t o  l e n t o.... minutos que pareciam horas. Começou a preparar a danada mas os vidrinhos teimavam em não quebrar. Quase ofereci meus préstimos, mas achei melhor ficar calada. A situação por si só já estava bem tensa. Então chegou a hora. Ainda pensei em falar para dar no braço mesmo, mas lembrei que da última vez tinha sugerido isso e ele disse que a médica tinha prescrito nas nádegas. Pra não ter que escutar "nádegas" de novo achei melhor deixar pra lá e partir pra mostrar o bundão. E assim foi. E doeu! Doeu muito!!! PQP, doeu pra car&*&*%$&(*.!!!!!!!!!!!! Tenho certeza que o sacana se divertiu, mas não soltei um ai. Tratei logo de pegar minha bolsa e partir feito uma raio em direção a rua sem nem olhar pra trás. Mancando um pouco e com a mão na bunda, é claro!

*Acabo de ler a receita e a médica não fala em "nádegas" e sim para aplicar na "região glútea". Porque ficam inventando tantos nomes para feios para a bunda?

12 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Menina que injeção é essa??
    Eu tbm me pelo de medo , se for no "gluteos" entao corro...

    Bjs e otimo fds

    ResponderExcluir
  2. Poooutz, ninguém merece garoto lerdo na hora de tomar injeção hein uhauahuahuah
    ótimo findis


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga,fiquei imaginando vc mancando com a mão na bunda e não pude deixar de rir!kkkkkk
    Foi B12?Dizem que é doída pra caramba!
    Bom feriado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Isso ae Claudinha... vc é forte..
    Não será uma injeção e um enfermeiro que vão te derrubar..

    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. kkkk só vc mesmo Clau pra fazer desse momento trágico uma obra cômica, bjsss

    ResponderExcluir
  6. Dava tudo prá ver essa cena. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. OI Claudinha, ng merece levar injeção na nádega e ainda com um homem é pra morrer de vergonha, eu tive q tomar umas injeções de ferro tb, todo domingo durante um mês, meu ferro melhorou um pouco e o meu santo médico cancelou, as injeções tb são pra elevar a taxa de ferro? beijo gatinha!

    ResponderExcluir
  8. uhauhauhauhaa!! Tomei a minha de anticoncepcional dia 10, doeu muitoo, mas segundo o rapaz..tem um lado q doi mais q outro. Como assim será mesmo q tenho uma banda mais sensível?? aff!! rsrs Bjussssssss

    ResponderExcluir
  9. CLAUDINHA
    CUIDADO VIU?
    FAZ COM PESSOAS CAPACITADAS EM APLICAR.
    EU QUASE ME ALEIJEI COM AQUELA INJEÇÃO NA NÁDEGA. A B12
    ME FERREI BONITA. 40 SESSÕES DE FISIO NINGUÉM MERECE.
    BEIJO

    ResponderExcluir
  10. Claudia, já tô morrendo de medo da danada desta injeção, o pior é que ainda nem operei, espero jamais ter que tomá-la, ou será que só o fato de ter feito a gastroplastia já nos obriga?
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga... não é fácil não a B12, mas meu médico mandou ser aplicada em soro na veia, já tomei 3 vezes assim, e só doeu uma vez quando a danada saiu no lugar a veia, do mais correu em 30 minutos eu fiquei lá esperando deitada o tempo passar etc... veja com seu médico esta possibilidade, nada de sofrer tanto né amiga... de qqer forma força na peruca.
    Bjs e vc é mais que vitoriosa por suportar tão grande dor...credo !!! bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkk..

    deu mesmo pra imaginar a cena.. hehe

    bjinhos
    e boa recuperação nas Nádegas... vulgo Bunda... huahauhauhauha

    volteii CLAU

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...