terça-feira, 17 de agosto de 2010

Um boi no meu estômago

Fui trabalhar hoje depois de uma semana de molho. Ainda de licença, mas não podia mais adiar a minha volta. Ossos do ofício... E cheguei agora, com fome, e fui direto pra cozinha. Assei hamburguer (sim, aqui em casa o que dá para assar a gente taca no forno!), refoguei algumas cebouletes com azeite e shoyu. Montei o sanduiche com pão, um tico de maionese, hamburguer, cebouletes, batata palha. Mandei pra dentro e.... SOCORRO!!!! Tem um boi morando no meu estômago!!!!! Bem feito, olho maior que a barriga. Comi o sanduiche quase que todo, eu que antes só comia meio e já estava satisfeita. Já andei, já arrotei, já desabotoei a calça... não sei mais o que faço para mandar esse boi pastar!

11 comentários:

  1. Amiga, só tem uma solução né? Beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. DE VEZ EM QUANDO ACONTECE ISSO COMIGO FLOR!!COMO EU MORRO DE MEDO DE TOMAR ANTIACIDO(SEI LÁ SO MEIA MEDROSA COM REMEDIOS) EU TOMO CHÁ DE ERVA DOCE!AS VEZES QUEM SABE NE!!
    MELHORAS!!
    BEIJOKAS!

    ResponderExcluir
  3. Cláudia,
    Que isto...rs!!!
    Toma um tiquinho de coca-cola light e dá aquele arrotoooo!!!rsrsrsrsrs
    Tudo de bom...melhoras!

    ResponderExcluir
  4. Eu sei exatamente o que é isso.
    Calma,daqui a pouco passa.
    E como vc está?
    Se recuperou bem da retirada das pedras preciosas?
    Espero que sim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrsrs... toma um sonrisal para ver se melhora, de vez em quando fico assim tbm e ele resolve meu problema, espero que vc melhore, ótima noite, beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, demora pra acostumar com o estomaguinho, né? Por mais que o tempo passe, de vez em qdo a gente erra na quantidade e é isso aí...rs
    Melhoras pra vc!
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. BOI NA PANÇA???/
    CONHEÇO BEM.
    AGORA ELE TÁ AQUI NA MINHA!
    HAHAHAHAHAHA
    LANCHE DA TARDE..PÃO PRETO E SUCO..E O PÃO FICOU UM BAITA BOI!
    HAHAHAHAHA
    COMO SOU OLHO GRANDE.
    HAHAHAHAHA
    BEIJOOO

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk a gente não tem jeito mesmo!!!
    Eu daqui e vc daí!!!!
    Eita costume que não quer sair do corpitcho!!!
    O pior é que nada do que vc faça poderá resolver. É só o tempo mesmo e até lá... o sofrimento é eterno. Eu que o diga!!!!
    Desejo que melhore logo e mande esse boi pro pasto rapidinho!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. por algum lugar esse boi vai sair, fica tranqula! um restinho de semana super light! valeu pelo carinho! bjus!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa desculpa Claudinha mais ri muito com o post....é horrivel se sentir assim, mais logo passa espero que vc esteje melhor.....beijos

    ResponderExcluir
  11. ai clau só vc mesmo pra transformar um momento trágico deste numa comédia pra nós kkkkk... espero q esteja bem amiga, e sobre seu comentário dos talheres infantis também estou tornando adepta kkkk, os do meu bb ainda são de plástico mas o garfinho de silicone é ótimo pra comer arroz rsrsr... bjssss

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...