domingo, 15 de agosto de 2010

Soro engorda?

Acabo de constatar que sim. E muito!!!! Tomei litros e litros no hospital. Médicos e enfermeiras adoram... deixaram correr solto. A alimentação continuou normal, ou seja, nenhuma maravilha mas também nenhum absurdo. Pensando bem, rosquinhas e biscoito de polvilho são um absurdo! E também um pastel que comi no dia anterior... mas o fato é que chego em casa, subo na balança e ela acusa 4 quilos a mais. QUATRO!!!! QUATRO??? Sim, quatro. Arranquei o restante dos poucos cabelos que me faltavam. No outro dia menos um quilo. No outro menos um de novo. Pesei agorinha e 77,600. Um quilo a mais do que estava semana passada. Ganhei quatro, perdi três, restou um. (pelo menos o cérebro parece que não foi afetado.) O soro já se foi...culpo a quem? A quatro dias de cama, debaixo do cobertor, sendo paparicada ao extremo, assistindo as primeiras temporadas de E.R., sem fazer nada, absolutamente nada. E também ao meu mega-hiper-super olho big-grande que ontem não satisfeito em ver uma salada de frutas caprichadérrima, ainda colocou por cima um teco generoso de leite condensado. Preciso urgentemente de colírio diet!!!

22 comentários:

  1. Sim soro engorda, mas como você já percebeu é temporario. Funciona assim é pra evitar a desitração, ele impede que você expulso do seu corpinho todo o liquido... E tem mais, não se culpe, quando a gente fica dodoi o nosso corpo economiza calorias, e a gente não emagrece mesmo, mas é só voltar tudo ao normal que as coisas melhoram...
    Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga...tudo engorda!!!!kkkkk,se for ver a gente vive só de alface!Que raiva!!!Já ouvi falar que soro engorda...será?
    Adorei seu modo de pensar,já estamos na metade de agosto,oba!!!!!Torce por mim dia 23/08,tá?Preciso recuperar meu carro que tá com o ex!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi amiga, nossa soro engorda? não sabia não, já tomei várias vezes e nunca me engordou, acho que depende do soro, tem o de glicose e o normal vc deve ter tomado o de glicose, porisso ficou inchada, mais graças a Deus a maior parte do inchaço foi embora...força e otima recuperação pra vc ...beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii...

    Nossa 4kgs, aff... ainda bem q 3 a se foram...

    Tenho q falar q ri com o post dos ossos e do velorio...kkk...

    Ahhh tbm uso nº43 de calça =S, como faço??rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eui lembro quando fiquei internada tomando o soro direto, daí fui caminhar no corredor e lá tinha uma balança e me assustei em ter engordado, mas é o bendito soro. Beijosssss

    ResponderExcluir
  6. ACHO QUE HIDRATA E SEGURA A ONDA DO CORPO MESMO.
    MAS 4 KILOS?
    DEVE SER RETENÇÃO DE LÍQUIDOS NEM ESQUENTA.
    BEIJO

    ResponderExcluir
  7. Oh soro danado hein, ainda bem que é temporário!
    Cuide-se!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. oi amiga, concordo com a Dani, acho q o soro não engorda, ele inchaaaa, mas vc viu como passa rapidinho? logo logo vc emagrece mais esse unzinho q sobrou rsrsr, bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oi, flor??
    soro não engorda e sim nos incha... e depois nada como fazer muuuito xixi p/ eliminar, esse 1kg q restou concerteza foi pelo fato de ficar parada e sendo paparicada...kkkk, mas relaxa q logo vc os eliminará...ok??
    beijão e boa recuperação...

    ResponderExcluir
  10. Afff.... então deve ser por isso que estou engordando...acabei de me pesar e..voltei pro 62.0. To tomando soro pra descer o ferro na veia.
    Miga, espero que vc esteja melhor! Ninguém merece operação. E pedra nos rins deve doer a pacas!!!
    Torço por sua recuparação rápida!!!
    Força na peruca e vamo que vamo e... mais uma vez, obrigada pelo carinho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. engorda sim 8kg em 15 dias

    ResponderExcluir
  12. HUAhuaaahuahaua preciso comentar que hj tive a mesma reação! Muito soro e remédinhos e 4 kg num corpinho que acabou de passar por lipos e plásticas fez 6 meses agorinha! Me senti quase com a capacidade de rolar, bem traumático... amei seu post... thank you very much
    Rubiana

    ResponderExcluir
  13. fiz uma cesariana dia 26 de outubro, 2010, tomei muito sora, estou gorda e não consigo emagrecer, o que faço, gente? me ajudem, por favor, já estou entrando em depressão...

    ResponderExcluir
  14. Bom, podem falar o que quiserem, mas soro engorda siiiiim!!!
    Vou contar toda a história e vcs tiram a conclusão... Em 2009 eu engravidei, no início, passei muito mal e cheguei a emagrecer uns 6 kg por não conseguir me alimentar.
    Passada essa fase ruim eu comecei a engordar e, no final, estava com 23 kg a mais. Fiz a cesária em fevereiro de 2010. Depois do parto tive alguns problemas de saúde... um deles foi a dengue que prejudicou o meu fígado e, por isso, inflamou a minha vesícula. Passei quase 2 meses indo ao menos 2 vezes por semana ao hospital tomar soro (glicose) com medicamento para passar as crises de dor (mto intensas). Em maio de 2010 não teve mais jeito, tive que operar. Resultado: mais soro ainda, mesmo porque ainda não fazia 3 meses que eu havia feito a cesárea, que não deixa de ser uma cirurgia... Pois bem... operei, fiquei 4 dias internada sem me alimentar, só no soro e glicose....

    Consequencia: eu estava com 83 kg qndo meu filho nasceu... quando operei eu já tinha voltado e estava com 60. em outubro de 2010 eu estava com 85 kg de novo... e agora tenho uma dificuldade muito grande pra emagrecer novamente....

    nesses termos, tenho pra mim que soro ENGORDA SSIIIIIIM!!!

    ResponderExcluir
  15. soro engorda sim, pois passei 5 dias internada com dengue hemorrágica e tomei uns 30 litros de soro durante o período de internação estou com 6 quilos a mais e não consigo voltar o normal.

    ResponderExcluir
  16. Ah menina...
    Quatro quilos não foi nada...
    Eu engordei 10 quilos...
    Acredite ou não...
    E o pior é que nem sair da cama ainda posso
    E nem perdi nada que ganhei...
    Olha que fiquei apenas 5 dias no hospital...
    Estou inchada demais... E não adianta eu fazer nada, uns falam para eu tomar água, juro, estou tomando mais de 3 litros de água e nada...

    Entrei no hospital com 62 quilos e sai com 72 quilos... Já estou em casa a 3 dias e não perdi uma grama...

    CONCORDO... SORO ENGORDA SIM... E MUITOOO

    ResponderExcluir
  17. Pois é, to sendo prova viva, engordei 4 quilos, operei meu joelho segunda feira e nao consigo diminuir os quilos...ê vida...

    ResponderExcluir
  18. Pois é, to sendo prova viva, engordei 4 quilos, operei meu joelho segunda feira e nao consigo diminuir os quilos...ê vida...

    ResponderExcluir
  19. Nossa! Então soro engorda mesmo...fiz uma cirurgia de amigdas e adenóide só passei 24 horas, mas no soro, entrei no hospital com 57, quando saí estava com 60, me assustei, faz 2 meses e até agora só perdi um quilo....realmente soro é uma bomba calórica.......não merecemos...kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. fiz uma cirurgia á dez dias ,la me aplicavam soro um atrás do outro estou com quatro kilos acima do meu peso .E ai oque vcs acham é gordura ou inchaco;a minha barriga dói muito

    ResponderExcluir
  21. olá,meu nome é Rose, ano passado fiz cirurgia para retirar uma pedra do rim,depois só engordei, esse ano retirei o rim e já engordei uns 20 kg,falei pro médico que só pode ser do soro, ele riu da minha cara tem dias que amanheço mais inchada ainda pra quem já estava com 77kg, agora estou com 97kg, estou caminhando e me cuidando, mas não tá fácil, tomo remédios direto, pois estou com uma inflamação no tendão do ombro direito, isso não é vida, não aguento mais. bjs

    ResponderExcluir
  22. Tenho certeza que sim. Fiz uma cirurgia na coluna e logo em seguida foi constatada uma infecção hospitalar. Conclusão, fiquei além dos dias internada devido a cirurgia, mais 3 meses tomando soro direto por meio de cateter. Engordei muito nesses últimos 3 mesesde forma injustificada e não consigo perder por nada! Já tentei mil coisas e nada me faz emagrecer! Não sei mais o que fazer!

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...