quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sintomas de Dezembro

Ando assim meio assim... saudade de tudo. Saudade dos filhotes pequenos, a minha volta, tão meus. Saudade de pessoas tão queridas que já se foram. Saudade de amigos que se perderam pelo caminho. Saudade do filho distante que vem cada vez menos nos visitar. Saudade da infância, dos seus cheiros, tanto carinho. Saudade de lugares que conheci. E hoje, especialmente, tô com uma saudade danada de coisas que já vivi. Momentos especiais, pessoas importantes que partilharam esses momentos. Um peso gigante no coração, nó na garganta. Vontade de nada, de ficar quietinha, deitada, relembrando... sintomas de Dezembro!!!

4 comentários:

  1. Sintomas de Dezembro. Gostei. Fim de ano é cheio de sintomas, vazios, saudades...
    Filhotes pequenos, à minha volta, tão meus...
    Linda essa frase. Amei.
    Parabéns. Essa vontade de nada, de ficar quietinha, deitada, relembrando, eu chamo de "vontade de ser um tatu-bola, enroladinho, debaixo de um monte de folhas, ao pé de uma árvore, no fundo da floresta, onde não passa ninguém..."
    Trágico, não é? Mas "em fevereiro tem carnaval..." A gente pode não gostar da festa, mas são uns dias a mais prá gente poder ficar em casa curtindo, descansando, fazendo coisas q no dia-a-dia não dá... Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  2. é...dezembro tbm me causa isso tudo =/


    beijos

    ResponderExcluir
  3. MALDITAS PEDRAS
    HAHAHAHAHAHA
    EXPLODI
    VAMOS VER SE DEU CERTO
    HAHAHAHAHA
    DROGAAAA
    MAS COAR XIXI NINGUÉM MERECE!
    COO EM CASA..NA RUA NEM PENSAR!
    HAHAHAHHA
    BEIJO CLAUDINHA

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga... também passo por isso, mas eu não tenho tempo certo, as vezes em pleno mes de setembro dá uma saudade não sei de que rsrsr... mas isso é um sinal, sinal de q fomos felizes, com certeza sentiremos saudades do agora, bjsss

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...