sexta-feira, 18 de março de 2011

Aprendizado difícil

Saí pra comer uma pizza com o marido. Pizza pequena de quatro pedaços, massa bem fininha. Pedi uma Coca Zero (maldita!!!), marido um chopp. Garçon foi logo servindo um pedaço pra cada um. Assim que vi o meu pedaço no prato já pensei que ia comer outro. Cabeça de gordo é uma coisa difícil de mudar, nem tinha comido um e já estava pensando no próximo e também na sobremesa. Mal comi meu pedaço e não aguentava mais. Soluços mil e corri pro banheiro. Voltei pra mesa toda jururu... A Coca pela metade, marido no terceiro pedaço tratou logo de beber o que sobrou. Só queria ir embora o mais rápido possível. Ainda aprendo a me comportar feito uma lady!

terça-feira, 15 de março de 2011

Ciúme, ciúme, eu me mordo, eu me rasgo, eu me acabo...

Cheguei em casa com o cabelo todo molhado. Não foi por causa da pouca chuva que apanhei, mas sim por uma goteira gigante que descia pelo telhado de uma casa na rua e eu desavisada não vi. Passei bem embaixo dela e... o estrago tava feito. Já pensei que ao chegar em casa o marido ciumento ia perguntar se eu não estava no motel(!!!). Para minha surpresa, no nosso encontro, o molhado era ele. Por sinal, com o cabelo bem mais molhados que o meu. Será???

segunda-feira, 14 de março de 2011

Dietas...

Achei que nunca mais ia passar por isso, mas me vejo novamente tendo que controlar a boca maldita. Engordei um pouco desde as festas de fim de ano e antes que a vaca vá para o brejo, resolvi correr atrás do prejuízo. Não é bem uma dieta, apenas resolvi cortar os doces (um pouco pelo menos!), deixar de comer biscoitos e afins. Realmente operamos o estômago, mas a cabeça continua a mesma. Quanto a exercícios físicos a coisa tá difícil. Com meu novo horário de trabalho só penso em chegar em casa e ficar quietinha. Mas prometo melhorar e começar a fazer minhas caminhadas. Hoje não!!! Tá chovendo e desculpa melhor do que essa não tem!!!

domingo, 13 de março de 2011

Carnaval da meia idade

As "meninas"
Não tive digamos assim um grande carnaval. Não saí em nenhuma escola de samba, sonho adiado mais uma vez. Não viajei, não vi sombra alguma de carnaval pois fiquei aqui mesmo em BH e carnaval aqui é coisa pra assistir na televisão e olhe lá... O máximo de folia que fiz foi ir a um bloco de carnaval do meu bairro mesmo. Lá tirei a barriga da miséria e me esbaldei. Mas... amigas reunidas sempre é mais que ótimo! Fizemos nossa foliazinha particular e nos divertimos a valer. Valeram as risadas sem fim e os retratos que ficaram para recordação.

Márcia, eu, Nádia e Rita
Cabelo falso