quarta-feira, 28 de outubro de 2009


Oi gente me desculpem por não ter escrito nada mais cedo. O dia foi meio corrido. Só parei agora para respirar um pouquinho.


Vamos ao que interessa. Conversei com a Cláudia hoje e ela me disse que está melhor do que ontem. Falou que ontem no final do dia começou a sentir uma indisposição, começou a pensar na noite sem dormir que estava por chegar e ficou bastante enjoada (fiquei sabendo que o primeiro dia após a cirurgia é o pior e que a partir do segundo tudo começa a melhorar). Deram a ela uma injeção de plasil e depois disso ela disse que dormiu muito bem. Acordou mais bem disposta.


Mandou avisar a todas que está que nem o Godzilla, arrota sem parar!


Disse que está caminhando muito.


Amanhã começa a dieta líquida e só terá auta à tarde depois de avaliarem o estado dela após a injestão do líquido.


Assim sendo, devo ligar para a Cláudia somente na Sexta-Feira já que amanhã será um dia bastante agitado. Posto notícias assim que as tiver, combinado?


Estou transmitindo a ela o carinho e a torcida de vocês pela sua recuperação. Ela ficou bastante feliz e emocionada e mandou beijos para todas.


Beijos meus e até Sexta,

Laurinha

2 comentários:

  1. Pois é...o primeiro dia é o mais difécil...Mas melhora e muiiiito! Principalmente depois de tomar uma aguinha de coco!kkkkkkk Transmita a ela minha torcida e meu carinho. ESpero que ela tenha uma ótima recuperação. Estou na corrente positiva!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tá dando tudo certo pra Claudinha! Já to sentindo falta da alegria dela!!!
    Mas vc é super auto-astral também né?
    Deveria fazer um blog pra contar seu dia-a-dia!
    Beijinhos
    Fabíola

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...