quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Se for pra mim diga que não estou!!!

E hoje meu celular tocou cedo. Era a Ju, minha colega de terapia, totalmente desorientada porque a Dra. Gal remarcou a cirurgia dela que seria no dia 20/10 para o dia 19/11. Disse que o auxiliar dela vai estar viajando e que depois ela vai viajar. Tô morrendo de medo da minha ser adiada também. Se bem que essa justificativa ela já me deu quando eu pedi pra minha cirurgia ser adiantada. Ela disse que o auxiliar ia estar viajando na primeira semana de Outubro e ela na segunda. Vai entender! Pelo sim, pelo não acho melhor não atender a nenhum telefonema (hehehe...tô doida!!!).
E hoje teve mais uma reunião do grupo. E só quatro pessoas foram. Acho que os homens desistiram... E ficamos só falando desse problema da Ju, se ela devia trocar de médico, que ela tinha de falar com a dra.Gal que estava insatisfeita, que ela estava hiper-super-totalmente frustrada ( não é pra menos), etc... Pelo sim, pelo não despedi das coleguinhas, dei um abraço forte em todas e também na psico. Espero voltar agora só depois da cirurgia com uns bons quilinhos a menos.
E se o telefone tocar diga que eu não estou e nem vou estar...

8 comentários:

  1. Oi, Claudia
    Vc está ai????? KKKKKKKKKKKK
    Confie vai dar tudo certo.
    Até mais,
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor??
    relaxa até a sua cirurgia a Dra já voltou, pois a sua ciru já foi marcada pensando nesta viajem.né??
    Não fica preocupada com isso.
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Claudia...confie em Deus, Ele tudo pode!
    E vamos voltar lindas e mais maravilhosas do q somos!

    Bjos linda!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Estou acompanhando seu blog a algumas semanas.
    com ele já dei gargalhadas e já chorei... E ele está me ajudando muito sabia? Eu estou me preparando para fazer a cirurgia tbm. Tbm sou de BH, e estou torcendo muito por vc.
    esse é meu e-mail: carlalina13@gmail.com
    bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Guria, não fique com receio!
    A minha cirurgia era pra ser dia 06/04, porém eu havia pego uma gripe aproximadamente 2 semanas antes, e meus exames ainda davam alterados, aconteceu de transferirem para o dia 14/04... fiquei mto chateada, pois teria que aguardar uma semana mais..e tudo que eu desejava era que fosse antecipada, sempre hehe..
    Mas tudo acontece no seu tempo. Vai ver realmente não era para eu estar lá operando, tanto que a guria q me substituiu estava lá, internada porque deu uma complicação, ainda por cima, ficamos no mesmo quarto.

    Fique tranquila, tudo acontece no seu determinado tempo. Tenha força, fé e confiança, estaremos sempre torcendo por ti.

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelos cumprimentos e relaxa. Deus tá no controle...bjs.

    ResponderExcluir
  7. Amiga calma!!!!Sei o qto é difícil estar ansiosa mas pense que pra Deus tem o momento certo, é assim que estou colocando na minha cabeça, se não fico doida pq a minha ja foi adiada 3 vezes pq a Unimed não libera logo, bjão...

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...