Ontem fui a missa de Nossa Senhora Desatadora dos Nós como faço todo dia 8. Desde que comecei a frequentar essa missa e a entregar meus problemas para a Desatadora minha vida tem mudado muito, e para melhor. Ontem não foi diferente, fui para agradecer mas como sou uma pessoa muito pidona, pedi ajuda nuns probleminhas. No fim da missa eles entregam umas imagens para as pessoas levarem para casa e para as crianças também (você leva e devolve no mês seguinte). Então o padre entregou tudo e no final ele perguntou se tinha sobrado uma para ele levar para uma criança que estava no CTI. Como não tinha sobrado nenhuma das imagens infantis ele falou que levaria a dele mesmo. Então levanta um menininho do banco, vem andando timidamente e fala bem baixinho pro padre (eu ali na primeira fila, bem no gargarejo!) para levar pro menininho doente a imagem que estava com ele. Na hora comecei a chorar!!! Tenho andando totalmente sentimental depois que fiz a cirurgia. Acho que meu coração também foi operado...
Ahhh..que coisa tocante.
ResponderExcluirMas, ficamso sensíveis ou mais encantadas?
Eu estou amando tudo... as transformações, um novo olhar para as coisas!
Beijos
Você ACHA e eu tenho CERTEZA.........Beijos
ResponderExcluirQue lindo esse menino, espero q ele cresça com o coração bom assim...
ResponderExcluirEu tbm ando muito chorona ultimamente, nem vejo a novela pq tava chorando nela inteira... e olha q nem tenho o risco de terem operado meu coração tbm..rs..
Bjs!!
Que coisa linda, dá vontade de chorar mesmo!!
ResponderExcluirComo é bom ter fé e acreditar, isso faz a diferença na vida.
Beijos.
Amada!
ResponderExcluirNa semana passada tb fui à missa. Estava linda e fez eu me sentir muito bem.
Faz bem a alma e ao coração.
Não pedi muito não, só agradeci, rsss...
Bj
Aí amiga uma hora a gente consegue reformar nossa casinhaaa Deus é bom e vai nos ajudar!!obrigado pela visitinhaaa...bjão!!!
ResponderExcluirMiga,
ResponderExcluirMas como é que não chora??? Eu que nem presenciei to com um nó na garganta só de ler e imaginar!!!
Agora me diga: o padre aceitou a imagem?
Beijinhos