segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das mães e aniversário de casamento

Ontem o dia foi de comemoração dupla aqui em casa. Dia das mães e aniversário de casamento. Acordei com um buquê gigante de rosas vermelhas (põe paixão nisso!!!). Mas...dia das mães sabe como é. O filho veio visitar, a filha acordou cedo também, deixamos a comemoração para depois e fomos almoçar na casa da minha mãe. Almoço na casa da minha mãe é assim: demora horrores para ficar pronto. Lá pro meio/fim da tarde ela serve e todo mundo come até se acabar, achando tudo uma delícia. Com certeza a fome é o melhor tempero do mundo!!!! Depois do almoço, aquela lombeira, conversamos um pouquinho e fui pra casa da sogra. Mais um lanchinho básico (leia-se doces!) e volta pra casa já de noite. Marido um trapo, eu um bagaço. Adiamos a comemoração para o meio da semana. Sem filhos, sem planejamento, sem comilança... afinal já são 23 anos juntos e o preparo físico do casal não está lá mais essas coisas!

4 comentários:

  1. Parabéns amiga, 23 anos é uma vida, tem que ter muita cumplicidade pra manter a chama acesa. Fiz 18 anos de casada em março, sei como é difícil, mas muito gostoso tb...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa!!!23 anos???Nossaaaa,parabéns!!!É tempo,hein?Que Deus continue abençoando sua união,que sejam muito mais felizes daqui pra frente do que já foram nesses anos todos!
    E arrasa na comemoração,hein?Agora magrinha...hummmmm,kkkkkkkk!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Comilançaaaaa
    Eu sei bem... família sempre ama comilanças!
    Amei a foto!
    beijo Claudinha

    ResponderExcluir
  4. Parabéns linda! Tanto pelo dia das mães, quanto pelo níver de casamento!
    Fique com Deus!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...