sábado, 22 de maio de 2010

Perdas e ganhos

Eu achava que ia ter um treco, assim como meu pai. Tinha medo de acordar um dia, sair para trabalhar e de repente ficar imobilizada. Um lado ou os dois... não sou mais hipertensa, esse medo não me pertence mais.
Eu vivia mancando, com o direito joelho inchado e quando chegava em casa só queria ficar deitada pra ver se a dor melhorava. Fui atleta e machuquei feio e com o excesso de peso tudo se agravou... meu joelho ainda doi, mas nada que se compare ao que era antes. O culpado hoje em dia são os saltos altos.
Eu não dormia direito. Acordava muitas vezes durante a noite, tinha um sono bem levinho. Maridão diz que é porque eu roncava... hoje em dia não ronco mais e durmo feito uma pedra.
Eu estava pré-diabética, morrendo de medo de acabar cega como a vozinha de uma amiga minha... hoje em dia meus exames todos estão ótimos. Sou uma saudável jovem senhora de 45 anos.
Poderia continuar enumerando diversas vantagens da perda de peso. Não só em relação a saúde. Mas vocês vão se perguntar: mas ela só ganhou, não perdeu nada? Por enquanto perdi os cabelos, as unhas estão fracas, não tenho nenhuma roupa mais que me sirva e até os sapatos perdi. Ganhei também um rabisco na barriga de fora a fora...quer saber? Posso estar careca, pelada e riscada que tô muito é feliz!!!

8 comentários:

  1. Vc tá me relatando???
    hahahahahaha
    hahahahahaha
    Eu era pré diabética, hipertensa tomando remédio 2 x por dia, dor por tudo: coluna e joelhos, roncava!
    Viu?
    Sou eu! Era eu!
    Não me acostumei amiga!
    45?
    Eu 41
    beijos guria!

    ResponderExcluir
  2. Estou contigo e nao abro!!!!
    Boa!!!!!!!!!!!!!!!!
    Somos felizes.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. OS BENEFÍCIOS QUE VEM COM AQUILO QUE ALMEJAMOS NOS CONFORTA, NOS ALENTA , NOS PREENCHE. NO NOSSO CASO, ALMEJAMOS ESTETICA E GANHAMOS SAÚDE, BEM ESTAR, AUTO-ESTIMA...E ISSO NÃO TEM PREÇO...NÃO TEM PREÇO OLHAR NO ESPELHO E SE ACHAR O MÁXIMO...NÃO TEM PREÇO VER FOTOS ANTIGAS E NELAS CONSTATAR A EVOLUÇÃO VIVIDA...
    OS BENEFÍCIOS SÃO TANTOS NÃO É CLAÚDIA??? IMPOSSÍVEL ENUMERAR...


    BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Pois é amiga nada é facil nessa vida, mas parabéns pelas conquitas e virão muito mais....continue firme nessa luta...bjs RÔ

    ResponderExcluir
  5. huhauhauhauahuaha
    adoreiii.. arrazou!
    eu tbem sou mais feliz assim!

    bjinhos Clau

    ResponderExcluir
  6. Amiga..
    tbm estou muito feliz..mesmo estando careca e toda riscada...rsrsrsrsr, está valendo a pena a cada dia..né??
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  7. a perda de peso só me trouxe coisas boas, não tenho nada a reclamar! que bom que sua vida melhorou também com a perda de peso! Uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir
  8. Realmente a perde de peso só trás benefícios tanto psicologicamente quanto fisicamente. Somos mais que vencedores, somo felizes e isto não tem preço. Bjs
    Boa semana para ti.

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...