quarta-feira, 2 de junho de 2010

Frrrrrriuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

Me disseram que no primeiro inverno depois da cirurgia eu ia morrer de frio. Ri, porque a pessoa aqui é do tipo calorenta por demais. Agasalho não faz parte do meu guarda-roupa. Não gosto de pijamas e abomino meias. Mas....realmente a fulana estava certa. Certíssima!!! Estou quase a congelar e não tem roupa que me faça esquentar. Hoje fui trabalhar de meia-calça grossa, jeans, segunda pele, botas, outra blusa de manga comprida e cachecol. Coisas impensáveis no ano passado. Mesmo assim senti muito, mas muito frio o dia inteiro. Agora só penso em lã (Deus do céu!!!), agasalhos e cobertores. Será que no próximo ano vou estar melhor?

14 comentários:

  1. Oláaa, menina eu tbm fico congelada, pareço que morri e esqueceram de me enterrar...rsrsrs
    Mas acho que faz parte, pois não temos mais gordura em nosso corpo, que faz esquentar,bjosss

    ResponderExcluir
  2. Menina, também sinto mais frio agora. Tem dias que não tem roupa que me esquenta.
    Estou me sentindo bem melhor hoje, obrigada pelo carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nada,amiga,cada ano que passa fica pior...somado ao frio,vem a idade avançada,kkkkk...
    Ano retrasado eu quase morri de frio,pois minha companheira de trabalho era obesa mórbida,e ligava ventilador até no inverno!Falei pra ela que ia me cobrar,pois ela faria a redução no ano seguinte...e me cobrei!kkkkk
    Mas antes dei um par de luvas e um meião pra coitada,coisas que ela nunca tinha usado!
    Sem explicação esse frio....
    Bom feriado!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi CLaudia, tudo bem??
    Que cirurgia que voce fez??
    Eu tambem detesto passar frio. Mas parece que cada ano que passa o frio aumenta a intensidade.
    Forca amiga. Estou te seguindo.
    bjao

    ResponderExcluir
  5. Minha irmã que é gastroplastizada há 5 anos me avisou a mesma coisa, eu sentiria muito mais frio. Nossa, nunca consegui dormir de meias e casaco, esta noite dormi com 3 cobertas!
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. nao fiz reduçao de estomago, mas to sentindo mais frio que ano passado, quando estava mais gorda... um feriado super light! bjus!!!

    ResponderExcluir
  7. Heheh isso me assustou, porque eu já sou friorenta por natureza, imagina sentir mais frio ainda.
    Eu vou operar no final do mês, se tudo der certo.
    Gosto de vir aqui para ficar inspirada.
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Vou te enganar não!!! No próximo ano, estará pior pq vc estará ainda mais magra!!! hehehehe
    Mas pense no lado positivo da coisa. A gente fica mais elegante no frio e agora, a gente pode mesmo ser elegante!!!
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá espero que te encontres melhor e com menos frio,mas te lembra estas mais linda, e vais sentir-te melhor quem me dera ter frio por estar a emagrecer, mas qual nada, a balança esta teimosa, amanhã vou me pesar depois digo .bj

    ResponderExcluir
  10. Oi Clau, eu sempre fui frioenta, mas este ano parece que estou sofrendo mais ainda.. sera que é esse o motivo? Agora não tenho mais 40 quilos de banhas a mais que me protegiam.. rs

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu estava fuçando nop orkut atrás de coisas vintage e acabei achando um labum só com fotos de pin-up´s e lembrei-me de vc na hora:
    http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=9275599972783471429&aid=1250782820&p=0

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Claudia, tudo magrinho magrinho? rssss...
    Flor estou passando pra dizer que voltei com meu blog, nao que eu o tivesse abandonado, mais fiquei um bom tempo sem net em casa, dai ja viu ne.... volto com força total e contarei todas as novidades... acompanhe me se puder ok!!! bjus borboleticos....

    ResponderExcluir
  13. Oi deixei um selinho para vc la no meu blog.

    ResponderExcluir
  14. Ola,
    Faz dias que não passo aqui e quero pedir desculpas.
    Amiga eu tbm estou sentindo muito friu e perdi 13 kilos em um mês...estou imaginando como vai ser ano que vem...rs no primeiro inverno...

    beijos saudades

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...