sábado, 24 de julho de 2010

Mulher macho

Sou o macho aqui de casa!!! Um macho bicha mas sou. Comecei a desconfiar disso quando reparei que quem troca as lâmpadas daqui de casa sou eu. O piso do banheiro estava precisando de remendo, fui lá e remendei... Resolvi pintar as portas do quarto da filha. Lixei, limpei e pintei. Ainda troquei as maçanetas. Conserto de eletro-domésticos? Comigo mesmo. Troquei as cordas do varal porque para o marido aquilo era praticamente uma bomba relógio a ser desmontada. Arrastar móveis, pegar peso? Sempre achei que sou parente do super-homem. Quem é que chora e se emociona sempre com os filhos? O marido, que até em festa-junina soltava suas lágrimas. Mas outro dia, a teoria sobre minha macheza foi totalmente confirmada. Percebi que quem gosta de uma DR (discutir a relação) é o marido. Isso é demais para mim!!!

11 comentários:

  1. Ai Clau, daki a pouco vou te chamar para uns reparos aki em ksa kkkkk... realmente nossos maridos não estão sendo mais úteis pra essas coisas, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Engraçado Cláu, como as situações são parecidas, la no trabalho tem um colega q só me chama de Magra,eu chego pra ele e digo magra não, futura! mas o sorriso vai de uma ponta a outra, e as manxas roxas na pele tb acontecem comigo,hj acordei com uma ronxa q não sei de onde surgiu, ng merece né amiga? beijo.

    ResponderExcluir
  3. O mundo tá mudando mesmo...rs
    Meu marido tb adora discutir a relação(eu não tenho muita paciência pra isso) e se enche de lágrimas até com filme romântico...
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. hahahaha.... mulé maxo sim sinhor.... é isso ai amiga... se não podemos com eles... vamos nos juntar a ele....hahahahah....beijokas

    ResponderExcluir
  5. hehehehhe, sabe que o maniaco por limpeza aqui em casa é o namorido! heheh uma semana super light pra todas nós! bjus!

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHA
    Não sei fazer nada..só trocar lâmpadas!
    hahahahaha
    beijo Claudinha!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk Menina...esses homens...todos iguais! Aqui em ksa é do mesmo jeito...parece q eles sao o sexo frágil! Hiiiiiii

    ResponderExcluir
  8. moça... eu gosto msm dos seus posts. ehehehehe
    bjo

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkk muito legal este post amei dei muita risada, mais tambem me identifiquei muito com ele, aqui em casa é bem assim quem pega a furadeira sou eu, eu que faço tudo.

    ResponderExcluir
  10. Oi clau adorei sua mensagem, quase coloco em meu blog por ser tão parecida... bem vinda ao clube

    ResponderExcluir
  11. NOssa! Eu também sou igual! kkkkkk!
    Beijooss

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...