sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ou este ou aquele

Desde que roubaram meu carro não faço outra coisa a não ser percorrer concessionárias atrás do futuro carrinho. Ford, Fiat, Renault, Chevrolet... estou ficando expert em carros. A cada concessionária visitada, mais uma dúvida na cabeça. Não sei qual escolher. Opiniões já não peço mais. Cada um defende seu carro e mais dúvidas ficam por aqui. Decidi que Fiat não quero mais. O trauma de ver meu Paliozinho roubado... O Clio tem um preço tentador, mas manutenção e seguro muito caro. Fico entre o Fiesta e o Celta. Pelo preço levaria o Celta, pelo meu querer o Fiesta. E me perco entre tantas e tentadoras ofertas. Ou isto ou aquilo, ou este ou aquele... Cecília Meireles me entenderia!

Um comentário:

  1. Eu tenho um Celta e amo de paixão, outro dia vi numa reportagem que este é um dos carros que os mecânicos odeiam por causa da pouca manutenção necessária. Quando comprei queria um novo Ka mas escolhi o Celta pelo menor preço do que vinha com ar condicionado.
    Seja qual for sua escolha, espero que fique feliz e satisfeita.
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...