quarta-feira, 13 de abril de 2011

Príncipe-sapo

Há muito que não acredito em beijar sapos pra virarem príncipes. Ao contrário, beijei muito príncipe que virou sapo. Preferi ficar com o meu aqui mesmo. Tem dias que é sapo, tem dias que é príncipe. Alguns dias um lorde: educado, atencioso, carinhoso, prestativo. Outros um sapo-boi: mal-educado, mal-humorado, ciumento, chato. Ponho tudo na peneira e fico com as coisas boas. Afinal, também tenho meus dias de perereca!!!

***Queria agora ter coragem de enfiar o dedo na guela e botar pra fora o maldito cachorro quente que comi inteirinho. Sinto que o rabo do cachorro está na minha garganta e o corpo está atravessado no meu estômago. Já tentei e nada... maldito olho grande!  Será que um copaço de sal de fruta resolve???

2 comentários:

  1. meu sapo tambem e assim meio principe sabe, rs=D
    ain bem que eu queria um cachorro quente,alias qualquer coisa mastigavel!

    ResponderExcluir
  2. Miga, vc continua com um humor maravilhoso!!!
    Somos princesas e pererecas e vivemos com sapo/principe!!!!kkkkk
    E essa história do rabo do cachoroo!!!kkkkk Vc é demais!!!
    Olha, li no outro post que vc tá tristinha com as blogueiras que fecharam seus blogs, mas o meu continua lá firme e forte! Me visite de vez em quando que eu to com saudades de vc e carente também!
    FORÇA NA PERUCA E VAMO QUE VAMO!

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...