terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Filhota fora do ninho

...minha filha viajou para a Europa, 1 mês. Não sei como dei conta de organizar tudo, ajudar a fazer as malas, comprar roupas. Eu só queria deitar e morrer. Mas fiquei firme, ajudei no que pude e fui levá-la ao aeroporto. Lágrimas e lágrimas, uma tristeza se fim. O que seria de mim esse mês todinho sem minha filha por perto? Não me lembro bem como passei esse mês, sei que tinha muito poucas notícias dela, só algumas por email. Eu de cabelos em pé, pois um dia tava num hotel, no outro acampada, outro dormindo a céu aberto com milhares de jovens, muito calor e chuva também (foi o encontro mundial dos jovens com o Papa). Enfim, no final tudo deu certo, tirando as várias burradas que dei...

Um comentário:

  1. Nossa Claudia que legal sua filhota participar deste encontro.
    Imagino como seu coração ficou tão apertadinho com a distância, graças tudo acabou bem né.
    Grande abraço - estava cm saudades dos posts..
    Bj

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...