quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ex-tia.

Me recuso a receber o título de ex-tia! Tudo bem ser ex-esposa, ex-nora, ex-cunhada (também dói), mas ex-tia não existe. Fui, sou e serei sempre a tia dos sobrinhos de lá. Como não ter os meninos como meus sobrinhos se meu filho e eles são como irmãos? E como não ser tia daquela menina mais fofa do mundo que é a sobrinha do ex? Vivi com eles toda a infância, adolescência e o começo da fase adulta. Vi eles caminharem, falarem, ir para a escola, cair os dentes, começar a namorar e tudo o mais. Participei das conquistas, das festas da escola, das formaturas. O passado que não se apaga...

Me pego agora vendo as fotos dos novos membros, filhos dessa nova geração. Malu e Isadora!!! Isadora e Malu!!! E sinto que gosta delas como se minhas sobrinhas fossem também. Fico triste...queria muito estar lá por perto agora.

Um comentário:

  1. Oi sou nova por aqui, vi seu blog e gostei muito.
    Concordo plenamente com vc, existem sentimentos que são para toda vida...

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...