sábado, 11 de abril de 2009

Dr.Eduardo



Quarta-feira fui na consulta com o Dr.Eduardo Nacur, cirurgião. Marquei consulta com três cirurgiões, o Dr.Eduardo é o primeiro.Gostei dele. Ele me examinou, fez mil perguntas e me encaminhou para a perícia e para a reunião do grupo. Na quinta-feira cedo liguei para marcar a perícia, e a moça que me atendeu(Rosângela) disse que eu tenho que ter um laudo do endocrinologista dizendo que eu já estive em tratamento por pelo menos dois anos. Vai ser difícil de conseguir, pois o tratamento mais longo que fiz já faz algum tempo e eu nem me lembro do nome do médico, só sei que era Dr.João. Estou tentando o Dr.Alan que foi meu penúltimo endocrino, vamos ver se vou conseguir. Estou um pouco desanimada, mas hoje achei uma receita do Dr.Alan e uma receita do cardiologista, me receitando remédio para hipertensão.As duas são de 2007. Achei também duas agendas onde eu marcava o meu peso quando estava em tratamento (uma de 2004 e outra de 2006). Estou guardando tudo em uma pasta, pode ser que eu precise. Mesmo assim já deixei a perícia agendada porque só tem vaga em maio. Tudo é muito lento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar a vontade...