quarta-feira, 22 de abril de 2009

Vou ser titia!!!


Hoje tivemos a confirmação que minha cunhada (irmã do meu marido) está mesmo grávida. Foi um susto para todos porque ela já tem 44 anos e o pai é o namorado dela (ela já foi casada outras duas vezes), e os filhos dela já tem 25 e 23 anos. Mas estão todos muito felizes com a chegada de um bebezinho na família, pois a neta mais nova já tem 16 anos (minha filha). Agora é torcer para que dê tudo certo e que o bebê venha com saúde. Mas que ela é doida, ela é!!! Já pensou começar tudo de novo???? Eu nem consigo pensar nessa possibilidade. Na minha consulta com o cirurgião ele perguntou se eu pretendia ter mais filhos porque com a cirurgia parece que não é recomendado que se tenha. Isso nem passa pela minha cabeça, ainda mais depois dos quarenta. Tô fora!!!! Agora quero é cuidar de mim.

*Não esqueci de postar as fotos do niver da Juju, é que ainda não passei elas pro computador. Depois eu posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar a vontade...