quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Monstro da barriga branca

O monstro da barriga branca voltou. Da barriga e da bunda branca também. Porque a cor que carrego no casco por fora agora é marrom. Pra ser mais exata, marrom-bombom. E por dentro continuo bege-claro, mas agora tenho um risco cor de rosa amarronzado no meio. A cicatriz foi devidamente cuidada nas férias... bloqueador solar, depois que secava o bloqueador colocava por cima uma camada grossa de Hipoglós e por cima de tudo o Micropore, além do maiô. Estou multicolorida!!! Ano que vem espero amarronzar a barriga também. Mas a bunda continuará branca, porque eu prometo que nunca, nunquinha mesmo vou ser o monstro do fio dental da praia. Vi muitas dessa espécie por lá e confesso que me assustei!!!

6 comentários:

  1. Monstro do fio dental da praia...kkkk. Jamais, nas ferias do ano que vem, vc estará mais para sereia do fio dental do que para monstro..bom te - la de volta e saber que tudo correu bem.
    Bju grande

    ResponderExcluir
  2. amiga adorei a parte do monstro do fio dental,kkkkkkkkkkkkkkkkk
    tbm já vi varios,bjos

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda!
    Concordo com vc, não tem nada mais cafona (e brega) que mulher de fio dental!
    Além, claro de ser deselegante!
    Eu fico com vc: bunda sempre branca!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Haha, fio dental é tenso mesmo... eu vi uns assustadores tb...
    tenho que malhar muuuuuuito ainda pra criar coragem de usar um... hehe
    Seja bem vinda denovo...
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Ê Vidão o seu Claudia...aproveitasse mesmo! Muito bem ! Agora a rotina recomeça né? Beijoooooo

    PS Tava com muitas saudades...

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre que ia a praia tomava coragem de expor minha figura enooorme pq tinha criaturas sem noção demais e muito pior que eu!!!! hehehe
    Usava biquine sempre. Alías, biquine não!!! Suquine, pq eu ia expor a figura, mas não ficar no ridículo. hehehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...