terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Parados onde estão!!!

"...Não se vá, não me abandone por favor, eu sem você vou ficar louca!!!..."

Por mais que eu tenha cantando, pedido ou rezado. Por mais que eu tenha desembolsado bastante dinheiro com cremes e shampoos. Por mais que eu tenha passado creme todos os dias na praia e feito massagem no couro cabeludo... eles simplesmente insistem em me abandonar! Outro dia foram tantos enrolados no ralo do banheiro que eu até pensei em guardá-los para fazer uma peruquinha. Ingratos!!! Mal agradecidos!!! Mas hoje acordei e dei um basta nessa situação. Fui ao cabeleireiro e tosei. Agora sou a feliz proprietária de uma ainda vasta cabeleira curta. Os cachos que antes desciam pela cintura agora estão devidamente acomodados na altura do pescoço. O corpo agradece a nova sensação de frescura. A cara até parece uns anos mais nova. Euzinha ainda desconfiada continuo cantando a musiquinha.... tem sido meu mantra!

7 comentários:

  1. Menina,
    Cair os cabelitos faz parte do show!
    Já percebeu que todos acabam cortando os cabelos? Não tem outra opção não! Ou corta, ou vê os bichinhos irem embora!!!
    Depois que meu médico passou óleo de linhaça em capsula e o tal de Zirvit Plus, meus cabelos pararam de cair. Veja com seu médico sobre isso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi amada!

    É assim mesmo, eles se vão.
    Agora tenho um montão de fios novos. Sinal de que as vitaminas estão funcionando.
    Meus cabelos ficaram muito mais finos, ai, ai...
    Não são os mesmos, mas tuso é compensado pelo peso e tamanho do corpo, rsss.
    Nem sinto falta daqueles cabelinhos que cairam, mas confesso que fiqui preocupada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como essa é essa sensação...
    Para judar o chão inteirinho da minha casa é clarinho, vc s[o vê os tufos de cabelo espalhados pelo chão...
    Eu ainda não cortei o meu não (está um pouquinho abaixo do ombro), porém minha cabeleira vasta a "la Gal Costa" não é mais tão vasta.
    Coloca uma foto com o cabelinho novo para a gente ver...
    Menina, realmente essa insônia está me fazendo um mal danado há mais de 30 anos, dessa vez eu preciso dar um jeito. Vou na consulta dia 9, vamos ver o que dá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. kkkkk vc e seus posts super criayivos para contar fatos do teu dia a dia! Os meus, querida, tb estavam indo por água abaixo e fiz o mesmo que vc! E o novo visual tem sido aprovados por todos! Minha nutri me pediu para comer clara de ovo todos os dias para diminuir a queda, tenta vc tb! Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Tô vendo se não terei que tosar..se bem que eu tenho um chanel já..hahahahaha
    Cabelo cresce..eu digo sempre!
    beijos e curta o novo visû!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não cheguei nessa fase, mas já tô mega preocupada, meus cabelos já são fininhos, vou procurar um médico antes de começar a cair, pra ver se tem jeito.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Vc acredita que nem operei e já estou mega power plus advanced preocupada com isso amiga! Isso tudo porque passei por uma cesárea há um ano e 1 mês, e tive a tal queda de cabelo (os antigos dizem que o bebe está nos conhecendo kkkk), caíram tantos que eu saía do banho chorandooooo, foi na dermato e ela disse que era normal, e foi mesmo, acabou diminuindo a queda e agora eles estão crescendo, parece que tenho uma franja falsa sabe kkkk, então não queria passar por isso denovo, mas como dizem as meninas: o novo corpo vale a pena rsr,,, bjsss

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...