domingo, 18 de abril de 2010

Calça 44

Entrei!!!! Serviu!!! Enfim o tão sonhado número 44!!! Agora não é possível que vou continuar olhando no espelho e achando que estou muito gorda ainda. Porque por mais que emagreça, continuo achando que não fez diferença. A minha felicidade foi tanta que não resisti e comprei a bendita calça. Ainda por cima queria que a vendedora costurasse a etiqueta pelo lado de fora. Arracansse a etiqueta da marca e costurasse bem grande, com linha vermelha no bolso, o número!!! Bem que podia...

14 comentários:

  1. Que me matar de rir menina?!

    "Ainda por cima queria que a vendedora costurasse a etiqueta pelo lado de fora."

    Eu ainda hj nao acredito que entro, realmente numa 38. E logo vc entra, num passe magica.

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudia , parabénsss!
    pelo que eu vi vc fez por merecer , é a primeira vez que visito seu blog , mas vou estar por aqui sempre que der te dando um apoio! e espero que vc me ajude tb ahushauhs

    força pra vc continuar beijos

    ResponderExcluir
  3. Não tem preço Claudinha!!!!
    Eu pulei com o 48, com o 44..e com o 42 ( um casaco..calça ainda fica uma salsicha apertada)
    hahahahahaha
    Mas, uma coisa é verdade..a gente se olha e se sente ainda fofa né?
    Eu tenho isso..uma loucura eu sei!
    beijos Sra 44 chiquérrima!

    ResponderExcluir
  4. 44?
    Parabéns!
    Fiquei rindo aqui imaginando vc andando com uma etiqueta enorme do lado de fora da calça...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahahahaha!!!! Adorei a hist da etiqueta!
    Isso mesmo amiga, mostre ao mundo todo o seu sucesso!!!! Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  6. huhauahuahauhuahaua
    Adorei seu blog... adorei o que escreveu! quando eu entrei no número 44 eu tbem quase morro de alegria! é muito bom... agente falta chorar!

    Parabéns Claudia..
    encontrei vc por ai.. pelo mundo dos blogs!

    bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. Hahuahauhauahuha doida doida doida...
    Que realização heim flor?
    Pra mim tbm foi um momento único...
    Continua assim que logo vem o 42!!!

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKK, ADORO.
    NÃO VEJO A HORA DE VESTIR O 48 IMAGINE... RS

    ResponderExcluir
  9. 44 ???
    Parabens.
    Eu simplesmente adorei seu blog.
    Estou te seguindo.
    Beijos e boa sorte!
    Quando der me visite.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. rsrsrsr... seria legal se as etiquetas fossem costuradas do lado de fora, né??? eu adoraria.
    beijosss

    ResponderExcluir
  11. Yuhuuuuu!!!
    Parabéns, gata!!!
    Vc merece todas as conquistas sempre.
    Tira uma fotita dessa calça no corpictho!!!!
    Força na peruca e vamo que vamo rumo ao 42.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha querida... PARABÉNS !!! Como diz a Fabi agora é rumo ao 42... Beijos

    ResponderExcluir
  13. Só vi este post agora!
    Parabéns!!!
    Mostra foto usando a calça!!!!!!!!!
    Dá mesmo a impresão que estamos redondinhas ainda, mas é só impressão, compare os kilos eliminados com os sacos de arroz no supermercado e vai ver como o volume é gigante!
    beijos!

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...