quarta-feira, 7 de abril de 2010

Roupa no varal

Ontem foi dia de lavar minhas roupinhas. Sou chata, gentem!!! Eu mesmo lavo minhas roupinhs na mão e com sabão especial (menos calça jeans! Elas vão pra máquina mesmo.). Depois ainda passo uma gominha nelas. E naquela de esfrega, torce, dependura de repente fui tomada de uma tremenda emoção!!! Olhei para o varal e onde antes só dependurava UMA blusa, hoje estão DUAS, lado a lado. Ainda sobra espaço para uma calcinha... Só quem já vestiu tamanho GGXWYZ, que antes ocupava praticamente uma corda inteira do varal e vê essa cena pode imaginar minha alegria. Vontade de chamar todo mundo pra ver minhas mini roupinhas dependuradas em tão pouco espaço!!!! Da série coisinhas insignificantes que não tem preço...

8 comentários:

  1. Minha luta tá tipo 1 a 1,pois consigo comer 1 bombom por dia...
    Eu amo estender roupa,só pra pendurar duas em cada fio,hahaha...e as calcinhas minúsculas que dá pra usar agora?Dá pra enfileirar um moooonte em vez daquelas ceroulas enormes de algodão,afffff!!!!
    ótimo resto de semana pra vc...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    ai, amiga... eu concerteza senataria ao seu lado e choraria com vc de felicidade, pois vc merece flor... e logo caberão 3 blusas....
    vida nova é tudo de bom!!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Amada para alguns parece bobagem para nós uma conquista inigualável...bjão!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia, vim conhecer seu blog e sua história .
    Visite-nos e fique a vontade em nosso blog também.

    www.cuidandodocorpo.com

    bjos

    Vânia

    ResponderExcluir
  5. Aiii que otimo isso!!

    Qdo temos conquistas assim q so nos sabemos o q passamos cada detalhe é msmo uma vitoria...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Clau, realmente sei demais o q vc ta dizendo, como falei nessa ultima postagem, nem lembro quando usei 42, são coisas q pra pessoas q nunca foram obesas, são super comuns, mas pra gente q ja foi ao outro lado do muro, temos q nos parabenizar e contar pra todo mundo mesmo, kkk, adorei a revelação, tava apostando q era um batom, nossa esse ano nem ganhei, se tivesse ganho, a tentação seria super grande, beijoooooo fofa!

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiiii
    Você é hilaria, adoro seus posts.
    Mas é bem isso mesmo, dá uma sensação tão boa vermos as roupas diminuindo né, sinto esta felicidade também, coisas que somente nós sabemos do que se trata.
    FELICIDADE é o nome disso =)
    Se cuida,
    BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
  8. Gata,
    Eu como sou uma pessoa totalmente desleixada, lavo tudo na máquina, e pra pendurar no varal, dobro todas as roupas. Ou seja. Nunca tive a experiência de saber quanto do varal a roupa ocupava!!!hehehe Mas deveria ser varal inteiro tb...hehehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...