quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Estranhamente estranha

Ando assim... estranhamente estranha. Paciência zero, tolerância nenhuma. Me irrita a cantoria da faxineira, o toc-toc do sapato da moradora do andar de cima, a lâmpada que queimou e ainda não foi trocada, a batida de porta. No trânsito uma louca. No trabalho impaciente. Em casa uma louca impaciente histérica. Ímpetos de esganar o primeiro que atravessar meu caminho. E reclamona!!! Reclamo do frio, da comida, dos afazeres... reclamo da vida. Chata! Chata! Chata! Marido anda fugindo de mim, filha olhando torto sem entender. Não tem nada para entender. Não é a TPM, não é nada. Sou eu. Ou é a lua. Ou uma fase. Ou esse maldito catéter que não tirei ainda e que me incomoda 24 horas por dia. Achei o culpado...sim, é ele. No entanto, nada a fazer. Só esperar até o dia da retirada. Enquanto isso vou amaldiçoando o médico, os rins, a recepcionista que ficou de ligar e até agora nada... Estranha, impaciente, intolerante, louca, histérica, reclamona, chata. Chata! Chata! Chata! Nem eu ando me aguentando por esses dias.

10 comentários:

  1. Oi, sabe que eu também estou totalmente tolerência zero.
    O Júnior costuma dizer que eu estou muito chatinha... sei lá, espero que seja uma fase mesmo!

    Beijo

    Tati

    ResponderExcluir
  2. PUTZ QUE DROGA
    CATETER?
    CREDO QUE HORROR
    FORÇA AÍ CLAUDINHAAA
    BEIJOOO

    ResponderExcluir
  3. Cláudia,
    Que fase é esta...ainda mais tendo que aturar um cateter.
    Logo logo tudo vai se resolver...até lá desejo forças.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Eu andei assim tbm,amiga...segura a onda e força na peruca!Logo passa...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que merda cateter ninguém merece...logo passa..beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Dona Chata rsrr... liga não amiga, todos temos dias, semanas ou quem sabe meses de chatisse aguda kkkk, logo tudo volta ao normal (ou não kkkk), bjss

    ResponderExcluir
  7. Ei Claudia!!!
    Essa fase vai passar, mas enquanto isto tente fazer algo que você gosta muito e que a algum tempo não faz por algum motivo. Assim vc vai distrair e relaxar um pouco.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Clau querida... puxa não é fácil aguentar um cateter... então tudo tá conspirando para vc ficar irritada, mas torço para q tudo isto passe o mais rápido possível.. faz parte da vida, temos nossos altos e baixos, já já passa.. Te desejo uma ótima semana. bjs e Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Ô Claudinha,axo que estou exatamente assim, axo que deve ser os ares de Bh que andam com alguns virus de bipolaridade, nossa to tao sem paciencia com tudo, axo que deve ser a cirurgia...Mais logo logo vc vai tirar esse cateter, aproveita e manda ele pra casa do caralho #pronto%falei#
    bjus borboleticos linda...

    ResponderExcluir
  10. Mesmo se achando chata, vc é legal e espirituosa!
    Adooooooro Vc!!!!
    Diga pra essa chatisse toda: SAIA DESSE CORPO QUE ELE NÃO TE PERTENCE!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...