quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O meu marido "Oscar"!!!

Disse em outro post que eu era o macho aqui de casa. Agora tenho que me desculpar. Não que eu não seja a que faz os serviços masculinos, continuo sendo. Mas tenho que contar das maravilhas de ter um marido, digamos assim, com a alma sensível. Para início de conversa ele é o melhor pai do mundo. Sempre preocupado com os filhos, faz tudo por eles. Leva e busca onde for, essa tarefa quase não me pertence. Quase... tenho meus dias de mãetorista também. Também é excelente enfermeiro, digamos que até exagerado. Foi quem cuidou de mim na recuperação da cirurgia. Deu banho, dormiu comigo no hospital, fez os curativos e até deu injeção. Essa parte é melhor pular... (doeu horrores!!! Tanto, que depois eu mesma apliquei em mim.). A sensibilidade dele em alguns momentos beira o ridículo. Chora em festa junina, chora porque a filha passou de ano, chora porque o filho está distante, chora, chora, chora... eu consolo. Tornei-me mais durona por isso. A generosidade dele também é enorme. Ele dá o que tem, do tipo que tira a camisa para dar a algum menino na rua. É o rei do sinal. Pediu, levou. Ah!!! É o querido dos garçons também. Gorjeta nunca é 10%. É extremamente carinhoso, diria até que carente, de tanto que gosta de receber um carinho. E também manhoso... E o mais importante para mim: é a criatura mais gentil e educada do mundo. E chega que estou fazendo propaganda de uma mercadoria inegociável.

7 comentários:

  1. Eu adoro ler seus posts ,são muito bem escritos,PARABÉNS!! LEIO E FICO RINDO DE TÃO BACANA QUE É. EU TBM SOU GASTROPLASTIZADA,MÃE,ESPOSA.... BJÃO PRA VC !

    ResponderExcluir
  2. Maridos fofos..
    hahahahaha
    O meu foi meu enfermeiro.
    Mas, foi na farmácia comprar os apetrechos do curativo..e comprou quase 40 pacotes de gase!
    hahahahah
    QUER GASE AÍ?
    hahahahahahahah
    beijo Claudinhaaaa

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia,
    Como é bom ter uma família assim né!
    Olha que hj em dia,mãe e pai presentes na vida dos filhos e da vida do casal está se tornando raridade, mas nós "mineiros" temos esta qualidade de sermos bem tradicionais, e isto é mto bom.
    Quanto ao exame que fiz, meninaaaa eu demorei a dormir, estranhei o ambiente, mas o exame deu certinho (verificar a apnéia), estou aguardando o laudo médico.
    Tudo de bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ain, que amor este post, ele com certeza merece este carinho dedicado a ele.
    Eu não reclamo, eu tenho também um marido maravilhoso, muito parecido com o seu, um homem para tudo e APAIXONADÍSSIMO por mim, quer coisa melhor?
    Parabéns viu, mercadoria inegociável e sua, cuida dele!
    BJSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Isso sim é que amor né Clau, olha realmente a mercadoria é inegociavel viu... como diria minha mãe ja tem dona.
    Parabens viu que sua familia seja cheia sempre das Bençãos de Deus.
    Super Beijokas

    ResponderExcluir
  6. oi querida adoro ler seus posts, comentei no outro mulher macho que meu marido é assim também todo desconcertado, bonzinho, apaixonado, romantico, amoroso, e que não sabe fazer nada dentro de casa com ferramentas de todos os tipos kkkk, mais em compensação esses tipos de homens tem um outro lado muito legal e especial, pra quem quer ser amada, cultivada que nem uma flor e muitas outras coisas, eles são realmentes sensiveis, estou extremamente feliz com o meu...ele é chorão também....a flor põe uma foto sua d antes e do depois estou muito curiosa pra te conhecer...parabéns por tudo e seja muito feliz...beijão

    ResponderExcluir
  7. É amiga, propaganda nesse caso não poderá ser a alma do negócio!!!kkkk
    Parabéns pelo marido, pela família, por vc ser o que vc é.
    FAS CI NAN TE!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...