quarta-feira, 1 de junho de 2011

Cebola ambulante

Frio do cacete!!! Detesto! Não me venham com adoro o frio, as pessoas ficam tão mais elegantes. Dormir é melhor, comer é melhor, namorar é melhor. Não acho nada disso bom. Odeio acordar de manhãzinha, ter que largar o cobertor quentinho. Tomar banho um martírio. Pilha de louça acumulando na pia por puro terror de encarar a água gelada. Pés e mãos gelados o dia inteiro. E meu companheiro de trabalho teima em deixar o maldito ventilador ligado o dia inteiro. Só não liga o ar condicionado porque foi proibido. Depois que os quilos de camada adiposa e superprotetora se foram sinto um frio do cão! Quero botas, meias e casacos de lã, xales, segunda pele, luvas, boinas. Até penso em adquirir uma ceroula! Saio gorda de casa de tanta roupa, camadas e mais camadas. Uma cebola ambulante.Vantagem? Só a sopa e caldos quentinhos de noite. Ah! E sonhar com o verão. Sol, calor, praia, mar, vento........

3 comentários:

  1. Hahahahaha
    Acho tão chique!
    ficamos elegantes no frio!
    hahahahahahaha
    as comidas e vinhos..
    hahahahaha
    Mega clichê
    Mas, gosto mesmo.
    beijo guria

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk adorei o post...morri de ri.
    Depois da ciru, ando sentindo muito friooo viu, que saudades do verão, to contando os dias , risos!
    Tudo de bom.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk cebola foi a melhor kkkk, adorei!!! mas discordo plenamente de vc amiga, eu amooooooooo frioooo, não ligo de acordar cedo, até pq no outro dia acordo tarde rsrsr... e tomar banho é tão quentinho e gostoso... ai ai... amo o frio kkk, bjsss

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...