segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dia internacional da preguiça

Algumas segundas-feiras passam bem vagarosamente... outras parecem que agarram que nem chicletes no asfalto quente. Hoje é uma delas! Começou com um pequeno mal-estar em casa com os filhos e a eterna luta por uma ajudinha em casa. Se estendeu no trabalho com uma preleção matinal da chefe (na segunda devia ser proibido aos chefes qualquer manifestação. Até respirar mais fundo...) e assim o dia foi se arrastando. E eu azedando! Só espero pela hora de chegar logo em casa e me enfiar debaixo das cobertas. E que se dane o mundo e a casa. Que se dane o jantar por fazer, a roupa por lavar, a bagunça da cozinha. Hoje é o dia internacional da preguiça e eu não vou deixar de comemorar.

2 comentários:

  1. Preguiça?
    Toca aqui.
    Aqui chove eu tenho que sair..que sacoooo!
    Pois é ví teu coment sobre o nome do blog..o teu nome caba bem..o meu não aguento mais!!!!
    hahahahahahaha
    Emagrecí e enlouquecí?
    acho que não..eu era pirada já.
    hahahahaha
    beijo Claudinha

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...