terça-feira, 16 de agosto de 2011

Meu querer

Os dias vão passando... inacreditavelmente os dias passam. Mais suaves, menos desesperadores. Eu numa busca louca por algum sentido. Rezei muito e muito por esses dias. Diminui um pouco,mas continuo rezando. A oração acalma. Mas ainda não me encontrei. Uma certeza enorme dentro de mim que ele já está voltando. Para que? Não sei responder. Talvez para satisfazer meu ego, mas que importância teria isso frente a enormidade da questão? Mas quero!!! Coisas de menina mimada, que querer se sentir amada.Todos falam que estou melhor agora, que agora sim tenho uma verdadeira chance de ser feliz. Vem de pessoas tão próximas, tão queridas, mas ainda não acredito. Faz falta a presença dele, as risadas, os telefonemas. Faz falta ter alguém que foi meu por tanto tempo. Foi?

2 comentários:

  1. Vc já chorou muito, está na hora de sacodir a poeira e bola para frente, ficar lamentando o que não pode voltar mais, só vai te trazer tristeza, ame mais vc, nenhum homem vale a pena pra gente se ele não te dá valor algum, voce parecia ser uma pessoa tão autentica, tão resolvida, tão confiante, foi tudo embora com as gorduras tb???Deixe a oportunidade do NOVO invadir sua alma e chega de lamentar.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida. Li alguns posts, e vi que vc tem algo a ser superado. E aprendi, que tudo tem começo,meio e fim. Não há coomo pular etapas. Li no seu primeiro post que vc está tentando, e é assim mesmo, aos poucos! Bjbj.

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...