terça-feira, 17 de julho de 2012

Vivo de fazer burradas e Sábado fiz mais uma delas. Telefonei para o ex e falei o tanto que sinto a falta dele, o tanto que tenho saudades.Ele afirmou as mesmas coisas, choramos juntos e combinamos que ele iria ligar para sairmos essa semana. Não irei e acho que ele também não vai ligar. Não quero me encontrar com ele, ou melhor, não posso. Vou ceder e não vai ser bom. Não quero ser a amante da amante dele. Não quer ir mais baixo do que já fui. Nem passar de novo pelas coisas que passei. Ainda estou tão frágil... Chorei rios, dormi o Domingo inteiro. Queria dormir e não ter que acordar. Hoje estou um pouco melhor, mas sinto que retrocedi no meu processo. E não posso, não quero. Já sofri demais, sei que vou sofrer ainda um pouco, mas tenho que colocar um ponto final nisso. Aceitar e Desapegar!

2 comentários:

  1. mulher dei uma lida em suas postagens e vi que vc esta num processo destrutivo, com esse seu relacionamento, se ame, esqueça esse homem, veja o seu valor, mãe, mulher, é bonita, e que Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma fase e com certeza passará.

    Passei 4 anos presa à um pesadelo, me contentava com tão pouco, me humilhava, atolei na lama a minha dignidade, quando eu entendi o quando estava sofrendo.

    Por mais que ficar sem ele me fizesse sofrer, envolvida com ele eu estava sofrendo do mesmo jeito ou muito mais.

    Desde que dei um basta as coisas começaram a clarear, no começo é dificil pra cacete, achei até que não fosse capaz de virar a página, mas dei a volta por cima e tem dias que do nada me bate uma alegria, uma felicidade que me enche a alma, pelo simples fato de saber que cresci tanto, que estou conseguindo, me superando, evoluindo, que posso sim viver sem ele e ser feliz.

    Espero que isso tudo passe logo, que Deus te guie pelo bom caminho.

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...