sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Em estado de ebulição

De repente me vejo em meio a um furacão! Gritos, palavras ditas que sinto como pedras me sendo atiradas. Minha reação é de estagnação. Logo eu que não engulo nada, que não admito que gritem comigo, fico muda. O susto me paralisa. Assisto aquele tumulto como que se tivesse de fora. Não é comigo... A confusão cessa, mas a brasa atiçada faz fogo dentro de mim. Um ódio contido, uma fúria prestes a explodir. Meu corpo e minha mente pedem que eu não me contenha. Mas a razão fala, até que enfim, mais alto. Não, ainda não é a hora. Engulo, vou para casa e choro rios. Mesmo me sentindo injustiçada, humilhada apenas espero pelos dias melhores. Sem perguntas, sem respostas. Aprender a se controlar e deixar para lá é uma difícil lição para uma capricorniana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar a vontade...