quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Minha flor

O primeiro foi um menino. Veio no susto, mas mesmo assim muito amado e esperado. Quando nasceu rebentou em mim a febre de um amor incondicional que perdurará para sempre. Mas dentro de mim o desejo de ter uma menininha insistia. Júlia veio ao mundo sem eu saber que seria menina e quando chegou outra festa em mim se fez! Eu que não acreditava que tanto amor cabia no coração descobri a enormidade dele ao ver seu rostinho pela primeira vez. E meus bebês se tornaram crianças, que se tornaram adolescentes, que hoje são adultos. Donos de personalidades contrárias, um calado outra super falante, um a paz outra um vulcão em erupção, um mais avesso aos carinhos a outra puro dengo, grude e mel. Mulher forte, decidida, pura atenção e carinho.Minha flor se mostrou, nos tempos difíceis, meu muro de arrimo. AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar a vontade...