segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Mulher multicolorida

Hoje tive retorno na dra.Gal, minha cirurgiã. Mandei para o espaço 18 quilos!!! Na minha balança foi um pouquinho mais (18,5 kls) e ela achou que está danado de bom. Eu também, mas gostaria de baixar dos três dígitos antes do natal. Acho que vai dar, será meu super presente de natal. Meus exames estão ótimos, menos o cálcio que está um pouquinho baixo. Nada que um remedinho não resolva (Miocalven-D - citrato de cálcio). Vou reforçar mais o consumo de leite, couve-flor, queijos e sardinha. Liberou a hidroginástica, sem fazer abdominais, mas só vou começar em Fevereiro, afinal sou brasileira e o ano só começa depois do carnaval. Disse também que posso viajar para praia sem problemas, apenas lembrar de passar bastante filtro solar na cicatriz e colocar Micropore em cima, mesmo debaixo do maiô. Aí fiquei imaginando como vou ficar pelada...preta, com a barriga bege, um risco no meio da barriga branco e no meio do risco a gloriosa cicatriz cor de rosa. Afff!!! Ninguém merece! Uma mulher multicolorida!!!

6 comentários:

  1. Parabéns pela compra do carro. Agora também tenho meu, só preciso melhorar na direção...rs...
    Nossa, 18 kgs... vc está de parabéns!
    Eu ainda não arrisquei pagar um sol, mas talvez aproveite os próximos dias para pegar sol na piscina do prédio.
    Meu marido tem adorado minha tranformação, ele fica me dizendo que estou cada vez mais bonita... meu ego fica lá em cima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Multicolorida mas emagrecendo e vendo o beneficio da cirurgia...

    Mulher - 18kgs é maravilhoso!!

    Parabens!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk...
    oras bolas, use um maiô..ué??
    Parabéns, pelos 18kg off...e por favor poste fotitas...quero ver como vc está linda.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nooossa, quanta notícia boa, o carro, os quilos a menos...
    Multicolorida e FELIZ, isso que importa...
    PARABÉNS pelo carro e agora PARABÉNS pelos quilos off.
    Aproveita este natal, pois você merece, com tanta coisa boa, só mesmo aproveitar.
    Beijoooooo Lindona!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns mulher!
    18kg para o espaço é tudo de bom.

    Boas Festas

    ResponderExcluir
  6. Gata,
    PA RA BÉNS pelos quilinhos off!!!
    Vc é determinada, e vai conseguir a meta sim! Tenho certeza!
    hehhehe Nâo havia imaginado por esse foco!!! É mesmo né????hehehe
    Imagina eu???? Caracas, do jeito que sou branca vai ficar fofo demais... Por fora, vermelho camarão... dentro, branco fantasminha com uma risco grosso de cicatriz rosa. Um tetéu!!!! heheh
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...