quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

TPs...

Sou praticamente um barril de pólvora prestes a explodir. Somaram-se todas: A TPM, velha conhecida da maioria de nós; a TPN, tensão pré-natal, com toda a correria de fim de ano, o trânsito caótico e as compras de última hora; a TPVT, tensão pré volta ao trabalho, essa talvez a mais forte. Vez ou outra me pego fazendo planos de sabotar essa volta ou de matar a chefe; a TPRF, a tensão pré resultado final da escola, e o medo da filha não passar de ano; a TPRM, tensão pré retorno médico, e a incerteza de estar emagrecendo corretamente mais o pânico da médica barrar minhas merecidas férias na praia; a TPR, tensão pré reveillon, e o compromisso de ter que fazer alguma coisa diferente encaixando filha, amigas, família, cachorro e papagaio. Realmente não gosto dessas festas de final de ano... e finalmente a TPJ, tensão pré Janeiro, e suas infinitas contas, IPVA, IPTU, renovação de seguro, taxas, matrículas, material escolar, uniforme, férias, etc que abrem um rombo no orçamento. Do jeito que eu ando, ainda acabo como destaque no Jornal Nacional por ter assassinado o Papai-noel e estrangulado as suas renas.

8 comentários:

  1. Gata,
    Essas TPs da vida deixam a gente louca né? Mas algumas dessas síndromes aí eu to livre pq Adoooooro gastar. Faço com prazer todas as compras e gastos. Até mesmo com material das crianças eu me divirto.
    Pra falar nisso, já comprei tudinho pq ano que vem a alta do material vai ser grande e, como sou professora, tenho um desconto de 10% em toda lista. Tenho que aproveitar.
    Não assine papai noel não pq eu gosto muito dele viu???? hehehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau, realmente dezembro traz várias síndromes mesmo...dá vontade de sair correndo...rs eu sei bem como é isto.
    Mas tenha muiiita calma nesta hora, no final tudo dará certo e tudo saíra melhor que o esperado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. kkkkk...

    Coitado do papai noel e das renas....As crianças precisão deles....kkk

    Ohhh mulher tu ta estressada msmo hem!!!

    Respira fundo e tenha calma, se não for pedir muito...kkk...

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Calma amiga, no fim td dá certo!!!!!
    E na noite de natal vc vai fazer as pazes com o bom velhinho e passear de trenó com as renas p relaxar!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. Bem capaz! Com aquela cara boa você está com estas TP's?
    Outra coisa, achei ótimo dizer que não estou pronta para... Por isso, por não estar pronta, é que ainda não falei de mim no blog. Me aguarde.

    ResponderExcluir
  6. Nossa Claudia... são muitas coisas mesmo!
    Duro é ter que dar conta de tantas despesas...não tenho filhos, mas tenho um "filho" que me tira o sossego todos os meses...a faculdade!
    Cada um com suas dificuldades!
    Agora, lembrando que tentar manter a calma ajuda a administrar tantas coisas!
    Procure cuidar bem de sua alimentação, seu corpo vai agradecer!
    Pode crer vc está apenas no inicio da caminhada, como eu tbm, e temos muito que conquistar!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKK
    Você, sempre você, sem comparação o bom humor dos seus posts, até em dias ruins...
    Uma coisa é certa, tudo isso passa e depois você se sentirá mais aliviada. Procura relaxar e fazer cada coisa a seu tempo, você verá que passou mais tempo pensando na dificuldade do que resolvendo realmente tudo. Logo passa...
    E assim que passar lembra de abrir uma champagne e ser feliz!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  8. outra coisa, não sei postar comentários com minha assinatura. sempre aparece anonimo. como devo fazer?

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...