terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Reatando amizades

Primeiro foi com a balança. Ficamos brigadas por muitos anos, até tentamos reatar algumas vezes, mas em pouco tempo brigávamos de novo. Hoje a visito todos os dias, às vezes mais de uma vez. Depois foi com a máquina fotográfica. Não chegamos a brigar de verdade, mas nos últimos anos eu só botava a cara na janela e dava um oi. No máximo, quando tinha muita gente, eu ficava lá no fundo, sem muita intimidade com ela. Agora estamos nos conhecendo melhor. Tenho certeza que seremos grandes amigas. E hoje reatei meu relacionamento de vez com meu grande amigo, o espelho. Estava passando por uma loja e não sei bem se foi ele que me reconheceu ou se eu que me reconheci nele. Ficamos por ali uns breves minutos, eu me exibindo para ele e ele admirado de eu ter sumido por tanto tempo. Queixou-se de que ultimamente só tinha notícias minhas pelos primos, o espelho retrovisor e o espelho do banheiro. Prometi que de agora em diante seremos unha e carne. Todos os dias vamos nos encontrar. Agora só falta mesmo retomar a amizade com o nº 42. Mas antes disso tenho que visitar a família toda. O nº50, o 48, o 46, o 44...

6 comentários:

  1. Que maravilha Claudinha!
    Fico muito feliz por vc, tbm passei por essas fases, ainda estou correndo das fotos rs
    Mas já mandei embora 10kg, to amando :)
    Outro dia te mandei um e-mail com os meus tels, pq o q vc me passou não consigo falar.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Miga,
    Vc e seu espírito esportivo.
    Me divirto com seus posts sempre.
    Só que esse, vc se superou!!! Fiquei com vontade de "roubar" o post inteirinho pra mim!
    Que texto show que vc criou!!!
    Adoooooro!!!
    Um FELIZ NATAL!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. oi clau! tenho certeza que rapidinho vc vai estar unha e carne com o 42! passei pra desejar um natal maravilhoso pra e toda sua familia, bjinhos

    ResponderExcluir
  4. UAU, adorei, adorei, adorei...
    Muito bom o texto, muito bom o post...
    Você sempre esperituosa, vivo te dizendo isso, eu sei, mas sempre que passo aqui quero falar novamente, kkkkkkkkkk
    Feliz Natal, muita felicidade e muito amor...
    Passa lá no meu blog que tem uns selinhos, traga eles para cá =)
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. FELIZ NATAL!!!
    P/ VC E SUA FAMÍLIA...
    BEIJOSSSS.

    ResponderExcluir
  6. Passei horas lendo seu blog.
    Estou tentando conseguir minha cirurgia. Muitas dúvidas, medos e o sonho insuperável que é de fazer amizade com a balança, com as saídas e meus amigos de carne e osso que ha tempos não tenho mais coragem de encontrar.

    Espero que possa passar lá qualquer dia e me dar alguma dica ou luz no fim do túnel.

    =***

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...