quinta-feira, 11 de março de 2010

Consulta dos 4 meses

Ontem fui na Dra.Gal para a visita de quatro meses de operada. Perdi no total 30 quilos, o que equivale a 60% do peso a ser perdido. Meus exames estão ótimos e vou continuar tomando a vitamina Materna e o Miocalven (cálcio), só que esse mudou para comprimido porque o sachê eu não estava tomando. O gosto é horrível, tinha a impressão que bebia um suco de talco. De novidade só a B12 de três em três meses. Outra consulta agora só daqui a 4 meses. Espero que já com pelo menos uns 10 quilos a menos. E vamo que vamo...

11 comentários:

  1. Clau amada parabéns, menina o q eu perdi em 6 meses, tu perdeu em 4, me conta ai o segredo amiga, to perdendo tão devagar, menina agora mesmo com 9 meses, o cabelo continua caindo,tu sabe alguma fórmula? beijo.
    Ps:sua tevê é lindaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. oi linda, tem um selinho pra vc no meu blog.
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Vc está de parabéns amiga... continue assim...
    vc está emagrecendo super bem....
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está tudo ok!
    Parabéns, beijos e bom find.

    ResponderExcluir
  5. Olha que maravilha, coloca umas fotinhas ai...se cuida. bjs Rô

    ResponderExcluir
  6. Boaaaaa Claudinhaaaaa!
    bacana hein?
    Não fiz meus primeiros exames ainda.... faço semana que vem!
    Vamo que vamoooo!
    beijos prá ti

    ResponderExcluir
  7. ai, 30kg em 4 meses! é exatamente essa minha meta!!! que mara, hein?
    acho que daqui a 4 meses dá pra perder mais de 10kg, será? tomara! parabéns e muito sucesso, bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi... Claudia
    Te achei aqui nos blogs a fora... e estou acompanhando voce... queria te dizer que esta de parabens ..esta muito bem mesmo... eu ainda não operei... minha ciru esta prevista para junho, e o que me chamou a atenção é que meu peso é igual ao seu antes da cirurgia... se quiser pode acompanhar o meu blog ...bjs Luciana

    ResponderExcluir
  9. Estou que nem vc, diminuiu tudo: menos a barriga... aff...
    Parabéns pelos 30 kgs, já faz uma diferença danada...
    Eu ainda estou tomando muitos remédios, achei que ia diminuir um pouco mais depois da cirurgia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Miga,
    Parabéns pelos quilinhos off...
    Esse B12....affff... que terror!!!! Mas vc vai tirar de letra!!!
    Bom findi pra vc...
    Força na peruca e vamo q vamo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é Paulo consultei com a Dra Gal no dia 16.04.10, hj dia 24 já estou com todos os exames feitos só faltando o psicólogo e o psiquiatra, sei que estou sendo intrometido mas o que vc pode me dizer da sua cirurgia?

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...