domingo, 7 de março de 2010

Visita a casa dos oitenta

Comemoro a entrada na casa dos oitenta bem mais que a saída dos três dígitos. Não que eu não tenha comemorado o extermínio da casa dos cem, mas nos noventa eu sempre que fazia uma dieta ia visitar, mesmo que por pouco tempo. Já a casa dos oitenta eu não via a bem mais de 10 anos. Entrei nela meio ressabiada, fiz que fui e voltei, mas agora definitivamente estou instalada nela. Provisoriamente, é bom que se diga. Sou apenas uma hóspede de passagem, uma visitante comportada que não quer ficar muito tempo. Afinal tenho que ir visitar logo, logo a vizinha, a casa dos setenta. Essa não me vê desde os tempos de solteira. Temos muito o que comemorar, pois já se vão mais de vinte anos que não nos encontramos. Visita com tempo determinado, espero. A casa dos sessenta, outra vizinha ilustre, também me espera. É aonde pretendo definitivamente ancorar.

7 comentários:

  1. Tem mais é que comemorar mesmo, só nos sabemos o quanto é dificil e importante a eliminação de cada graminha, bjs Rô

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela chegada, espero que possa logo passar por aí, e chegar as próximas paradas, beijos e uma linda semana p vc!!

    ResponderExcluir
  3. Que casa legal essa que voce tá amiga, parabénsssssss, quero logo chegar aí, ainda tem muito chão mas to no caminho certo. Beijossssss, ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga.
    A luta é árdua.
    Eu não consegui sair da casa dos oitenta ainda.
    Nós vamos conseguir ficar gostosonas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fico aqui na torcida pra vc fazer a visita depressinha.No meu caso,a casa dos 80 é um pesadelo há 3 anos...oh my God!Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que a passagem por estas casinhas seja rápida e logo tu possas chegar ao destino final!
    Estamos na torcida!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Claudiaaaaa!!!!!
    Obaaaa mais uma casa mandada prá trás!
    Sei bem oq ue é não pesar alguma coisa há séculos!
    hahahahahaha
    beijo e sorteee!

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...