sexta-feira, 5 de março de 2010

Mudança de hábito

Antigamente eu comia na frente do computador (até parece que tem muito tempo isso!!!). E morria de medo do copo entornar no teclado, o que é lógico acabou acontecendo e tive que comprar outro. Na frente do computador não como mais... Antigamente eu comia dentro do carro. E meu carro tinha inúmeros farelinhos de comidas e o lixinho vivia cheio de papéis engordurados. Com a compra do carro novo isso foi terminantemente proibido para todos. Dentro do carro não como mais... Antigamente eu comia na frente da televisão, em cima da minha cama. De vez em quando caia alguma coisa e era aquele Deus nos acuda, principalmente se era líquido ou alguma coisa com molho. Porém, infelizmente, na frente da televisão continuo comendo. E tenho me dado muito mal... porque sempre que isso acontece acabo terminando no banheiro, botando tudo pra fora. Como depressa, mastigando pouco e às vezes mais do que deveria. Ou mudo logo esse hábito ou vou ter que quebrar essa maldita televisão!!!!

5 comentários:

  1. Oi Claudiaaa
    Sabe eu também sempre comí na frente da tv.
    Depois da cirurgia eu comecei a usar a mesa da cozinha. medo de entalar..medo de tudo.
    Mas, agora estou comendo na frente da tv de novo..mas mastigando bem..muito bem..
    Até agora nunca vomitei..e só passei mal mesmo na rua..aff
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tb tenho esse hábito de comer em frente a tv, mas pra mim é ótimo, como devagar e pouco, até pq coloco só o que vou comer no prato.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. nossa claudia eu tambem sempre entalo quando como vendo tv ou quando como com alguem que fala muito.
    ontem mesmo fui jantar com minha mae ela fala demais e eu fui comendo no ritmo dela falando e entalei feio no meio do restaurante... comer agora so na paz! bjao

    ResponderExcluir
  4. Meus entalos ocorrem pela mesma coisa..comer rápido demais, mas isso com ou sem Tv.
    Tenho que estar sempre "ligada" em mim mesma..hehe...

    Boa sorte..

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...