terça-feira, 7 de junho de 2011

Bra-Burning

A vontade é de fazer como aquelas mulheres que em 1974 se reuniram para um protesto pondo fogo em sutiãs. Ficaria bem satisfeita de fazer uma fogueirinha e colocar todos os meus para queimar. O porque da revolta é justificado pelo fato de não achar um modelo que me satisfaça. E olhe que tenho tentado... ou ficam grandes, ou pequenos, ou as alças me incomodam, ou sobra de uma lado só no bojo, ou apertam nas laterais, ou amassam os já tão amassados coitados e por aí vai. Para o ano prometo vingança: faço a plástica e mando todos eles pro inferno!!! E viva a liberdade!!!

6 comentários:

  1. Olá, passando pra conhecer seu blog!!! Gostei muito!!! bj

    ResponderExcluir
  2. Amiga, entendo muito bem sua revolta!
    Sofro muito toda vez que vou comprar sutiã... Passo pelos mesmos problemas que você. Ninguém merece!
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, e tambem sofro muito com isso.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cláudia, tudo bem? Conheci hoje seu cantinho e já estou te seguindo. Também estou nessa luta contra a balança e não estou tendo sucesso e por isso estou muito triste. Pode me dizer o que tem feito para emagrecer com saúde? Agradeço desde já.

    Beijinhos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  5. Oii to começando agora com o meu blog, parabéns pelo seu!E ficaria feliz se me seguisse.

    ResponderExcluir
  6. olá querida.. quanto tempo que não passo aqui para visitar seu blog... estava com saudades... seus posts continuam maravilhosos e deliciosos de se ler... sua revolta é apoiada em número, gênero e grau por mim também... enorme beijo.

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...