quarta-feira, 22 de junho de 2011

Nas alturas

A louca aqui comprou sandálias (no plural mesmo!!!) de saltos inimagináveis. Lógico e evidente que não consigo usá-las. Uma, linda e maravilhosa, me aperta os dedinhos como uma máquina de tortura chinesa. Outra de tão alta minha filha diz ser sandálias de travesti. Toda vez que calço implico com ela por causa do comentário. Já a terceira, outro dia tomei coragem e fui trabalhar com ela. Tudo perfeito até ter que descer do carro. Rua de paralelepípedo, eu quase me esborrachei no chão. Fui contornando o carro até chegar ao passeio segurando na lataria. O drama não terminou... restava chegar até a loja, a rua uma descida. Fui como uma japonesa, passinhos miúdos, olhos no chão à procura de uma mínima elevação no passeio. Passei o dia a me equilibrar. Descobri que definitivamente não sou uma mulher elegante!
*Já faz um tempo... as coisas mudaram um pouco por aqui. Não trabalho naquela loja, deixo o carro num estacionamento agora. Uso menos os saltos por causa do inverno. E tenho me equilibrado bem nos saltos, quando uso. O problema agora é equilibrar na vida!

3 comentários:

  1. Oi Cláudia,
    Agora to usando mais saltos...depois dos kilos off...
    Eu ri ao ler o post...não é caso de rir, mas vc escrevi com humor!!!
    Aki vai ter um encontro de amigos da Gastro no Restaurante Sampa - centro da cidade e aí vc anima???Qualquer coisa tem post no meu blog.
    Tudo de bom....e bons equilibrios.
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudinha
    Sumida
    Pois bem, também me aventurei em botas com salto.
    hahahaha
    Mas, não saio caminhando longas distãncias.
    Ainda tenho medo, dor até..coisas de coluna que foi maltratada sabe?
    beijos e bom findi

    ResponderExcluir
  3. oi flor td bem? To seguindo o seu blog e gostaria que vc seguisse o meu também, bjus e parabéns!!

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...