terça-feira, 28 de julho de 2009

Feliz!!!

Dizem que a felicidade é feita de pequenas coisinhas, pequenos momentos.
Hoje acredito totalmente nisso. Tô hipermegasuper feliz por ter tirado o catéter, por não ter nada me espetando, por não sentir nenhum mal-estar, enfim, por estar saudável. Não me canso de respirar profundamente só para ter certeza que não tem nada me incomodando. Foram-se as dores, o mal-estar, o desânimo. Não acredito até agora que tenha ficado tanto tempo com aquele "maldito" catéter. Mas hoje o dia tá lindo, o marido tá lindo, a casa tá linda, meu emprego que me espera é lindo, tá tudo lindo para mim. EU TÔ FELIZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Oi, Que lindo . !!!!
    Viva a vida !!!
    viva tudo de Bom !!!!
    Agora tbm fiquei muito feliz por vc.!!!
    Felicidades totais...
    Parabéns por tudo ..
    Bjus ...

    ResponderExcluir
  2. Gata, estou torcendo pelo seu sucesso!
    Que bom que vc está tão radiante assim!
    Felicidades mil!
    Beijinhos
    Fabíola

    ResponderExcluir
  3. tá felizzzzzz e liiiiinnnndaaaa!!!! E a gente tá morrendo de saudade!
    Beijocas,
    Laura

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo que vc tirou o catéter, eu imago como vc deve estar aliviada.
    Eu já estou pensando no meu: vou ficar com ele 7 dias.
    É amiga está chegando a hora. Estou feliz, ansiosa, com medo, estou com tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Maravilhosa,
    Obrigada pela visitinha ao meu blog.
    As comprinhas são coisas que não vão fugir de vc não! Esse dia vai chegar!!! hehehe
    A vantagem é que aí em BH é bem mais barata as coisitas.
    Beijinhos
    Fabíola

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...