sábado, 25 de julho de 2009

Roberto Carlos

Pode dizer que ele é brega que eu nem ligo. Eu gosto dele!!! Acho que ele me entende muitas vezes e que muitas músicas ele fez pra mim apesar de não me conhecer (não sabe o que tá perdendo).
Por estar fazendo 50 anos de carreira esse ano ele tá mais popular que bolacha Maria...toda hora tem ele na televisão em shows, entrevistas, homenagens. Vou fazer a minha também, porque nessa música ele lembrou de mim, genten!!! E ainda por cima ele é diet...

Coisa Bonita

Roberto Carlos - Erasmo Carlos

Amo você assim
E não sei porque tanto sacrifício
Ginástica, dieta
Não sei pra que tanto exercício
Olha eu não me incomodo
Um quilinho a mais não é anti-estético
Pode até me beijar
Pode me lamber que eu sou dietético

Não acho que é preciso
Comer de tudo que tem na mesa
Mas passar fome não
Contribui em nada para a beleza

Já no passado, os mestres
Da arte diante da formosura
Não dispensavam o charme
De uma gordinha em sua pintura

Gosto de me encostar
Nesse seu decote quando te abraço
De ter onde pegar
Nessa maciez enquanto te amasso

Eu não sou massagista
E não entendo nada de estética
Mas a nossa ginástica
É mais gostosa e menos atlética

Coisa bonita
Coisa gostosa
Quem foi que disse
que tem que ser magra pra ser formosa

Coisa bonita
Coisa gostosa
Você é linda
É do jeito que eu gosto, é maravilhosa

*Só pra constar que dessa música eu não gosto, mas que ele tem uma quedinha por uma gordinha ele tem...

3 comentários:

  1. Ola!!!!
    Obrigada pela visita ao meu blog.
    A partir de agora, vou acompanhar o seu tambem!

    ADOOORO Roberto Carlos tambem!

    Vou ler todo o seu blog pra entender o que aconteceu que vc nao pode fazer a cirurgia!!!

    Beijinhos da nova amiga,
    Fabíola
    www.fabiolaneves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindinha ,...
    Se vc gosta do Rei,..... tá certo ...
    não esquenta com brega ...
    Bjus ... Boa noite ....
    durma com muita paz ...

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia,
    Em primeiro lugar obrigada pela força. Já estou melhor hoje.
    Eu nunca tinha prestado atenção na letra dessa música. Nossa, é muito legal. Foi escrita para nós mesmo.
    Ainda bem que vc já vai tirar o dreno segunda, que legal!
    Beijos

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...