sexta-feira, 24 de julho de 2009

Hulk

Acabei de me olhar no espelho e acho que tô ficando verde. Não vejo a hora de tirar o catéter, agora que tá no final tá ficando insuportável. Dói demais na hora que faço xixi e depois que fiz o último tratamento na quarta-feira (choques para quebrar as pedras. Não dói porque tem sedação e você fica grogue o dia todo) o incômodo aumentou. O pior é que tenho que tomar no mínimo 3 litros de água por dia, o que significa que passo o dia no banheiro. Verdade que não tenho tomado os 3 litros...parece que como é obrigação a água não desce. Fico enjoada, com dor no estômago. Mas, deixa de reclamar que segunda-feira me interno para tirar o bendito!!! Não tô nem acreditando que já tem quase 1 mês...

3 comentários:

  1. Nossa! 1 mês já querida? Mas ainda bem que está terminando né? Força na peruca e vamo que vamo!!! heheh Espero sua visitinha no meu cantinho! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa 3 litro ... dois já esta dificil de eu conseguir rsrs
    mulher segunda já ta ae !!!
    beijosss
    se cuida

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia, tudo bem?

    Adorei o seu comentário, e só tenho a dizer que você tem que esperar o seu tempo, faça os exames só quando você tiver certeza que quer mesmo fazer a cirurgia, afinal não adianta vc fazer hoje e operar só daqui 3 ou 4 meses, afinal os exames estarão desatualizados...

    Deixa eu te contar, já estou com a cirurgia marcada pro dia 30... To super ansiosa rsrsr...

    Bjos...

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...