quinta-feira, 30 de julho de 2009

Raio-X

Agora que estou livre do catéter e de alta do urologista, tô correndo atrás da cirurgia. Atrasou um mês, então acredito que antes do fim de Setembro não sai. Parei de tomar o antibiótico e tenho que fazer exames de urina para ver alguma infecção daqui a dez dias. Já marquei o pneumologista, o cardiologista, a nutricionista, o retorno na psiquiatra e amanhã faço os exames de sangue, urina e fezes. Esse último não garanto, porque meu intestino é muiiiiiiito preguiçoso. Com hora marcada então quero só ver. A moça do laboratório disse que posso fazer o de urina (Ureia e rotina) mesmo tendo tomado o antibiótico até ontem. O de cultura e antibiograma é que tem que esperar, mas esses quem pediu foi o urologista, então só no final da outra semana. Também marquei o ultassom e a mamografia, pedidos do meu ginecologista. O endocrinologista não consegui marcar, acho que ele está de férias. Não sei se procuro outro ou se tenho que continuar com o mesmo. Hoje fiz o raio-X do tórax e pego o resultado na segunda-feira. Ufa!!! Uma correria sem fim. É exame e consulta que não acaba mais. E ainda tem gente que diz que fazer a cirurgia é o caminho mais fácil...

*Hoje é a cirurgia da Angélica. Tô torcendo muito por ela. Quem tiver notícias por favor me manda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar a vontade...