Eu poderia começar falando do final da novela, mas como isso não merece nem comentário vou contar um fato verídico acontecido aqui em casa hoje. Acordei para trabalhar e fui tomar meu banho(sim, sou peão. Trabalho sábado). Acabei meu banho gostosinho e quando abro a porta do box me deparo com uma barata gigante, enorme e ainda por cima daquelas voadoras. Fiquei estática olhando enquanto ela subia pelo azulejo. Bati a porta do box sem gritar, porque se grito minha filha ouviria e o pânico se instalaria de vez. Também a cascuda poderia se assustar e vir em minha direção. Pensei: agora tô fu. Não vou poder ir trabalhar, vou ter que passar a manhã inteira dentro desse box, até o marido aparecer. Após alguns minutos meu orgulho falou mais alto, não poderia deixar uma barata me derrotar. Fui mentalizando: "sou mais forte que ela, sou mais forte que ela", consegui abrir a porta e pegar a toalha. Enxuguei rapidamente, na verdade passei a toalha pelo corpo, porque calafrios de nojo me arrepiavam a pele. Consegui correr até o quarto, quase batendo a cabeça na outra parede do banheiro. Deixei a toalha cair no meio do caminho.... "Sou mais forte que ela, sou mais forte que ela"...continuei com meu mantra, peguei um pé das minhas havaianas e fui novamente até o banheiro. A danada percebeu minha arma na mão e correu para trás da privada. Gritei como uma louca, bati os pés no chão e o chinelo na parede fazendo barulho. Ela saiu para perto do lixinho. Eu rapidamente dei uma chinelada nela. Uma, duas, três, quatro...não conseguia para de chinelar. Um instinto assassino me fazia continuar a bater sem parar (entendi ali porque descarregam toda uma arma e as várias facadas que dão num corpo). Terminei meu trabalho ao ver os pedaços pelo chão, antenas para um lado, patinhas para outro. Um calor imenso subiu pelo meu corpo. Quanto orgulho, que satisfação pelo trabalho cumprido. Ao passar pelo espelho vejo uma louca com os cabelos desgrenhados, pelada, vermelha e suada gritando para a filha a proeza que tinha realizado. Era eu!
hahahahahahahaha
ResponderExcluirChorando de rir e elegendo vc como minha heroína preferida.
Mano,como vc conseguiu matar uma barata?
Eu nem em sonho.
Prefiro a morte do que enfrentar esse montro.
Fdp da Glória Perez né.
Tbm perdi minha sexta-feira por conta dessa mala.
Paciência.
Beijinhos e parabéns pelo feito de hoje.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
ResponderExcluireita,mulé gorajosa....eu tbm não consigo matar não...eu saio correndo e o pior é q meu marido é o primeiro a fugir qdo vê uma barata rsrsrsrsr. não se faz mais homem como antigamente e as mulheres estão cada vez mais tomando o lugar dos homens. PARABÉNS.
beijão.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ResponderExcluirnão to me aguentando de rir com seu post...
vc descreveu certinho o q muitas mulheres ja passarão certeza....kkkk...
Eu fujo de mata uma barata, mas qdo mato deixo ela so o pó de tanto bate o chinelo...rsss...
Bjs...
cara!! que espetáculo!!!
ResponderExcluirnão consigo parar de rir por imaginar a cena!!!
mas.. parabéns!! vc é uma heroína!!! Venceu a barata em grande estilo!!!
ganhou a semana!!!
beijos
DESCUBRI A IDENTIDADE SECRETA DA MULHER MARAVILHA.EHEHEHE
ResponderExcluirmiga vc venceu um batalha por todas nós .
bjinhos
Menina, ri muuuuito aqui! A recepção lotada e eu aqui rindo.. devem estar pensando que sou malucaaaa!
ResponderExcluirEu simplesmente morro de medo de barata.. nossa, eu nunca conseguiria fazer uma coisa dessas... já virou minha heroina!
beijo
Oi colega!
ResponderExcluirCorajosa você, pois sempre que vejo uma, berro por socrro e marido vem me salvar, rsss.
Barata é nojento. Provavelmente veio do ralo, vc pode colocar creolina ou kboa que age como desinfetante e repelente de inseto.
Bj
Cara, eu jurava que era uma pegadinha!!!
ResponderExcluirJá estava preparada pra xingar até a sua oitava geração...kkkk
Eu MOOOOOOORRRO de medo de barata. Peraí que acho que não fui clara!! É MEDO, não tenho nojo, tenho pânico!!!
Jamais, em situação nenhuma, faria o que vc fez!!!
PA RA BÈNS pelo feito!!!
Beijinhos
Fabíola