quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Num tô entendendo...

Hoje fiz a urocultura, tomara que eu esteja livre da infecção. Eu vivo com infecção urinária e a Dra. Galzuinda já disse que com infecção nada de operação. Então...depois de mais uma semana tomando antibiótico vou rezar muito pra que esse tenha funcionado. Liguei também para a secretária da proctologista mas como estava sem o celular tive que ligar do orelhão. Foi uma conversa de surdo com mudo, sabe como? Eu não entendi o que ela falava e ela não ouvia o que eu dizia. Ficou no zero a zero mesmo. Passei lá no consultório mas não tinha ninguém. Amanhã tento de novo. O pior é que minha filha disse que uma enfermeira do Hospital São Lucas (onde eu fiz a colonoscopia) me ligou. Não posso imaginar para que, mas já estou totalmente preocupada. Lógico que minha cabeça só pensa bobagens....

5 comentários:

  1. Amiga nada de pensar bobagens,deixa as coisas acontecerem sozinhas,não se preocupe com a infecção.Se dues quizer e vc tomou o remédio direitinho ela já passou.bjinhos
    Boa noite!!!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que não seja nada demais!
    De qualquer forma, pensamentos negativos não são auspiciosos!!!
    Pense sempre positivo que tudo dará mais certo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Claudinha amada!!!Não esquenta a cabeça com coisas que são somente "imaginação"... rsrsr... Nem deve ser nada isso, guriazinha!!!Rsrsr...
    Beijoca!!

    http://pensandomagroonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa moça, desde março?
    Eu estou desde Junho, mas eu sou estressada de natureza.

    Ah não pense bobagem não...as vezes o exame tá pronto e ela só ligou pra avisar. Fica de boa que vai dar td certo.

    ResponderExcluir
  5. Infecçào urinária, ninguém merece!
    Tenho isso em períodos regulares quando passo por uma situação estressante e de extrema tensão. A médica me disse que num período assim a imunidade fica fragilizada e há um desequilíbrio no organismo e promove a açào das bactérias.
    relaxa que tudo dará certo.
    Torço por você

    Karina
    www.blig.com.br/maisleve

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...