segunda-feira, 15 de março de 2010

Descontrole

Desde ontem que eu quero que o mundo se acabe em doce. Culpa da TPM, é claro. E também de alguns probleminhas que apesar de não serem meus, são de uma pessoa muito querida e mexeram muito comigo. Ontem comi Bis e um pedaço de torta do aniversário da sobrinha. Hoje comi uns biscoitinhos cobertos com chocolate. Resultado: tive dumping. Uma moleza insuportável, mal-estar geral. O jeito foi dormir pra ver se passava. Às 19:00 horas bati na cama e só acordei agora, com uma noite inteirinha pela frente e eu sem sono algum. Fisicamente melhor, porém com um peso imenso na consciência. Sei que meu emagrecimento está ótimo, mas tenho que mudar meus maus hábitos urgentemente e para a vida toda. É esse o objetivo da cirurgia e não quero botar tudo a perder. Toma vergonha, cara sem vergonha!!!

8 comentários:

  1. Oi querida
    Sei bem é um fantasminha isso. O de não voltar aos hábitos antigos e comilões!
    Eu não tive dumping com docinhos ainda. Como muito pouco também. Se bem que me disseram que não é a quantidade que influencia isso.
    Então..tenho medo de me soltar e enfiar o pé na jaca sabe?
    Sorte e te concentra nas escapadas...e tenta dar uma freiada na coisa.
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, muito obrigada pelas palavras de incentivo, estou firme no meu proposito e tenho certeza de que, com a ajuda de vcs, vou conseguir.
    Estava lendo seu post e pensei que sabemos tudinho o que faz mal pra nossa saúde, se duvidar acho que sei as combinações saudaveis de tras pra frente e de frente pra tras... mas... ahhhh... se não fosse este "mas" rsrs
    Grande bj e também acredito em vc, sei q vai mudar seus hábitos e vencer a batalha!!!

    ResponderExcluir
  3. Dumpping é uma coisa complicada mesma, mas o meu nao passa dormindo, tenho que botar para fora mesmo, senao fico horas passando mal.
    TPM É FOGO...
    Também tinha lido sobre esse concurso sobre modelos GG e também achei um absurdo, agora eles terminar de acabar de vez com a auto estima das meninas pois ninguém quer ser GG. É o fim da picada...
    Eu estou me sentindo melhor sim, obrigada, Só ue sinto tanto sono agora... sou toda do contra... rs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi clau, tenta comprar umas coisas diet, eu achei umas lojas que so tem produtos assim. alem de nao bater culpa (a maioria tem bem menos calorias), nao da dumpping pq nao tem acucar. tem dias de tpm que so o chocolate de soja me salva, hehehe.
    bjos!

    ResponderExcluir
  5. Flor..
    acontece,nós não somos de ferro, temos nossas recaidas...ainda mais de TPM... só não pode virar rotina.né???
    beijinhosss.

    ResponderExcluir
  6. OI querida,
    O DOCE, o vilão de todas as dietas, é importante você lembrar sempre disso, vilão e não mocinho, e se é vilão não e permitido na dieta, certo?
    Mas ainda acho que o mais importante é você saber que precisa se controlar, MUITO BOM!
    Ainda não tive dumping, nem imagino como seja, mas estou me esforçando para esquecer que existe doce no mundo, quem sabe assim, nunca terei este que dizem ser tão ruim.
    Força na peruca querida, deixa o doce de lado e vamos pra dieta bonita =)
    BJSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Querida, veja como são as coisas, sempre culpo o dumpping de ver o vilão do meu emagrecimento lento, acho que se eu tivesse ele em minha vida, me controlaria mais, apesar de não comer doces regularmente, e também de evitar o açucar, mas lógico que de vez em quando como um doce, um brigadeiro, e não sinto nada... e penso que saco.... poderia ter algo para me frear, de qqer modo os deslizes acontecem e fazem parte de nossa vida, o lance mesmo é deixar eles tomarem conta de nossas vidas esporadicamente, do mais desencane, a vida é pra ser vivida e nesta nossa vida fazem partes as escorregadas. Beijos e força na peruca.

    ResponderExcluir
  8. Miga,
    Uma jacada aqui, outra ali, faz parte do show, afinal queremos uma vida normal né?
    O problema é o dumping... aí não dá pra vacilar né?
    Portanto, se cuida!!!
    Força na peruca e vamo q vamo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...