segunda-feira, 29 de março de 2010

Fuga pro banheiro

Ontem foi aniversário da minha mãezinha. Foi o familhão todo almoçar num restaurante chinês que eu amo, o Macau. Eu morrendo de medo de comer e passar mal. Comi um terço de rolinho primavera, uma colher de arroz chau-chau, um pouquinho de ninho da felicidade (dois pedaços de carne e legumes) e um tico de yakisoba. Um pedaço da carne dei pro marido, assim como quase todo o yakisoba (só dei uma garfada). E não deu outra. Direto pro banheiro colocar tudo pra fora!!! Não satisfeita, na hora da sobremesa ainda insisti em comer 1/3 de banana caramelada (posso ter emagrecido, mas o olho continua gordíssimo!!!) e... novamente fuga para o banheiro. Quer saber? Não achei ruim, pelo menos não engordei. Só espero que não vire hábito.

12 comentários:

  1. Oi Lindinha,

    Cuidado mesmo para que isso não vire um hábito, se cuida...bjs Rô

    ResponderExcluir
  2. Menina vc é corajosa hein, eu num tenho coragem de comer essas coisas ainda não, ainda mais fora de casa, se cuida, bjo.

    ResponderExcluir
  3. ñão sou muito de comida chinesa, mas não dispenso japonês. Outro dia também comi comida tailandesa que é super apimentada e não passei mal! Para falar a verdade, ainda não passei mal com nada, apenas pão que me dá dumping. Ainda bem que comida chinesa faz mal né? Pq estas frituras ninguém merece! rsrsrs
    beijão
    Li

    ResponderExcluir
  4. Amiga posso te fazer uma pergunta,
    vc passou mal ou provocou?
    não entendi.
    desculpa as perguntas
    mil bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Querida q chato..heim??? é tão bom sair de vez em quando e comer algo diferente..e aí acontece essas coisas.... realmente só não pode virar hábito..né???
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 5 meses e pelos kgs eliminados!
    Já me aconteceu de comer, vomitar e voltar a comer (como se nada tivesse acontecido) algumas vezes (começo a tossir quando estou entalada e vomito na boa). É meio estranho mesmo...
    Nos primeiros meses acontecia quase todo dia, hoje em dia é difícil.
    Não se preucupe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga...em umas das minhas saídas gastronômicas tb foi assim...rsrsrs Morro de vergonha! Mas fazer o q? Beijooooo

    ResponderExcluir
  8. É muito engraçado esse nosso "momento Marisa"... rs...
    Eu ainda me vejo muito maior do que sou e me pego ainda pegando roupas de nº 50,52 aí fica tudo largo e tenho que ficar voltando no provador várias vezes (não acho nada ruim... rs...)
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Aí amiguinha tem dias ou até épocas que ficamos assim...qualquer coisa direto para o banheiro isso é ruim né...mas passa bjão!

    ResponderExcluir
  10. Putz!
    Claudinha!
    Mas foi devido ao tempero? A comida forte?
    Vomitar não é comigo...apesar de aliviar quando necessário....
    Nunca conseguí chamar o hugo não,.,,nem pretendo
    Sorte aí.
    beijo

    ResponderExcluir
  11. o corpo já está pensando magro agora falta a mente...
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Hehehe coisa louca heim?
    Pois é, que isso não vire hábito mesmo...perigo!

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...