quarta-feira, 27 de julho de 2011

Boiando

Hoje mais tranquila... se pudesse segurava esse sentimento com todas a garra e não deixava mais ele ir. Sentir bem! Sem a dor insuportável da angústia no peito, sem o medo, sem a neurose do que ele estará fazendo, sem pensar no futuro tão negramente. Assim, bem comigo mesma. Ainda a vontade da vida ir mais depressa, de estar num tempo em que me sinta confortável. Ainda triste. Ainda com medo. Ainda querendo uma possível volta de um jeito totalmente novo. Mas mesmo assim, por agora estou bem. Querendo desesperadamente achar algo ou alguma coisa que me faça acreditar. Achar a tão esperada luz dentro de mim. Me perceber como ser, me conhecer. Crer. Por enquanto, só boiar e boiar... com certeza em algum lugar eu vou parar!!!

Um comentário:

  1. Já experimentou comer o PÃO da vida?? JESUS! Tenho certeza que esse vazio qe tem dentro de ti, SÓ Ele pode preencher!! Deus ta me mandando te dizer pra vc não perder mais tempo, pq só Ele é a solução pra Ti! Não despreze-o!!

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...