quarta-feira, 20 de julho de 2011

Se mudar mudasse

Penso às vezes em sair de onde moro. Nunca senti que esse lugar fosse meu. Acho que no princípio até sentia. Depois foi ficando sempre como o apartamento dele, dos pais dele. E assim deixei a casa de lado... Ultimamente tenho querido a casa de minha mãe. Voltar para lá por uns tempos, mudar, sumir daqui. Necessidade de ser cuidada, tratada. Vontade de ficar deitada quietinha, sem fazer nada, sem ter obrigação alguma. E necessidade extrema de contato físico, de calor humano, de abraço. Eu, que nunca gostei de beijinhos e abraços em parentes e amigos, me vejo agora agarrando todo mundo, prolongando por mais um pouquinho qualquer cumprimento que recebo. Carência!!! E muita putidão também. Não quero ser coitada, não quero prolongar a dor mas a única coisa que faço é isso. Alimento-a a todo momento com lembranças do passado e previsões sombrias de futuro. Questiono a minha fé e a existência de Deus. Desconfio de todos e tudo!

2 comentários:

  1. oI QUERIDA
    MUDAR FAZ BEM
    SE ESTOU EM RODAS VIVAS..EU MUDO
    MUDO CABELO.. MUDO ALGUMA COISA
    SEI..MUDANÇAS MÍNIMAS PERTO DA TUA
    MAS, EU VOTO NAS MUDANÇAS
    BEIJO E PAZ

    ResponderExcluir
  2. Claudinha,
    Sei que é seu pior momento e cada do que falar vai melhorar muito - curta sua dor, mas deixe ela ir...acredite sim, Cristo jamais deixe vc passar o que não pode aguentar, tudo se revolverá muito breve...força aí.
    Tudo de bom.
    Bjim

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...